Home Futebol Mercado da bola: Flamengo contrata novo camisa 10

Mercado da bola: Flamengo contrata novo camisa 10

O meia Calebe tem 18 anos e deve atuar na equipe sub-20 do Flamengo, inicialmente

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Tem reforço nas categorias de base do Flamengo. Destaque e camisa 10 do Inter de Lages na 2ª divisão do Campeonato Catarinense, o meia Calebe, de 18 anos, assinou contrato com o Rubro-negro nesta quarta-feira (3).

PUBLICIDADE

Apesar de já ter experiência como profissional, o meia deve atua inicialmente na equipe sub-20 do Flamengo. Calebe usou as redes sociais para comemorar o acerto com o Rubro-negro.

“Um dos dias mais felizes da minha vida. Não há palavras para descrever a felicidade que estou sentindo, uma emoção muito grande! Agradeço a Deus primeiramente, aos meus familiares, empresário e ao Flamengo, por estar me dando esta oportunidade. Uma vez Flamengo, sempre Flamengo”, escreveu o novo contratado do Rubro-negro.

PUBLICIDADE

https://www.instagram.com/p/CV0_AS1PSV9/?utm_medium=copy_link

O novo contratado do Rubro-negro estava disputando a Série B do Campeonato Catarinense pelo Inter de Lages. Com 18 anos, o meia Calebe era titular absoluto e dono da camisa 10 do clube catarinense. No estadual, o garoto disputou 16 partidas e marcou três gols.

O meia Calebe é cria das categorias de base do Inter de Lages, onde fez sua estreia como profissional em 2019, quando tinha apenas 16 anos

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Renato Gaúcho revela lesão de mais um jogador do Flamengo: “Viajou machucado”

Perto do fim de empréstimo, atacante é comunicado que não voltará ao Santos