Home Futebol Flamengo não terá cinco titulares contra o Ceará; veja lista de relacionados

Flamengo não terá cinco titulares contra o Ceará; veja lista de relacionados

Flamengo volta a campo pelo Brasileirão após a perda do título da Libertadores

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O Flamengo tenta se recuperar após o balde de água fria recebido na final da Libertadores – derrota para o Palmeiras – que culminou na demissão do técnico Renato Gaúcho. Sob o comando do auxiliar Maurício Souza, o Rubro-Negro recebe a visita do Ceará hoje (30), às 20h (horário de Brasília), no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), em partida da 36ª rodada do Brasileirão.

PUBLICIDADE

Para o duelo, o técnico interino – ficará no comando nos últimos jogos do Campeonato Brasileiro – não poderá contar com cinco jogadores considerados titulares e que estiveram em campo em Montevidéu no último sábado.

Os zagueiros titulares David Luiz e Rodrigo Caio ficam de fora para cumprir programação gradual de retorno e prevenção, segundo o clube.

PUBLICIDADE

Já os laterais Filipe Luís e Mauricio Isla, além do volante Willian Arão estão fora por causa de problemas físicos. O lateral-esquerdo tem dores na panturrilha esquerda, o direito tem dores na região posterior da coxa direita, enquanto o meio-campista sofre com dores no joelho esquerdo.

Confira a lista completa de relacionados do Flamengo:

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

Atlético-MG tem trunfo que pode ajudar em negociação por Douglas Costa

Vapo? Deyverson projeta Palmeiras x Corinthians na Libertadores 2022

Brasileirão: CBF confirma mudança importante em jogo do Palmeiras; veja

Gallardo não é o único! Veja quem pode substituir Renato Gaúcho no Flamengo