Home Futebol Brasileirão: CBF confirma mudança importante em jogo do Palmeiras; confira

Brasileirão: CBF confirma mudança importante em jogo do Palmeiras; confira

De olho no Mundial, Palmeiras deve ter reservas nas rodadas finais do Brasileirão

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) anunciou uma mudança para a partida entre Palmeiras x Ceará, marcada para a dia 9 de dezembro, às 21h30 (de Brasília) duelo válido pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro. A solicitação partiu do próprio clube mandante.

PUBLICIDADE

Anteriormente marcada para o Allianz Parque, o Palmeiras pediu a transferência do jogo para a Arena Barueri. Data e horário foram mantidos. Campeão da Libertadores da América, o Verdão tende a ‘deixar de lado’ a reta final da Série A para ter total foco na disputa do Mundial de Clubes.

DE: Palmeiras x Ceará – 09/12/2021 – 21h30 – Allianz Parque

PUBLICIDADE

PARA: Palmeiras x Ceará – 09/12/2021 – 21h30 – Arena Barueri

Antes do Vozão, o Palmeiras terá pela frente o Cuiabá, jogo marcado para esta terça-feira (30), às 22h (de Brasília) na Arena Pantanal, pela 36ª rodada da competição nacional. Em clima ainda de festa entre jogadores e comissão técnica, a tendência é de um time formado por reservas e garotos da base.

O Verdão vai focar todas suas energias na disputa do Mundial. Nesta segunda, a Fifa sorteou, em Zurique, na Suíça, os confrontos do torneio. A equipe comandada por Abel Ferreira vai enfrentar Al Ahly, do Egito, ou Monterrey, do México, na semifinal.

Pela segunda vez consecutiva, o Palmeiras novamente vai representar a América do Sul. No último sábado, o clube paulista conquistou o tricampeonato da Libertadores ao bater o Flamengo por 2 a 1, no Centenário, em Montevidéu, no Uruguai. Raphael Veiga e Deyverson marcaram para o alviverde.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM: