Home Futebol Flamengo tem desfalque para a final da Libertadores com o Palmeiras

Flamengo tem desfalque para a final da Libertadores com o Palmeiras

Flamengo encara o Palmeiras querendo sua terceira taça da Libertadores

Por Eder Bahúte em 27/11/2021 07:03 - Atualizado há 2 anos

Flamengo desfalque final Libertadores
Divulgacao/Conmebol

Palmeiras x Flamengo decidem hoje quem fica com o título da Libertadores da América 2021. Logo mais às 17h (de Brasília), as duas equipes se enfrentam no estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai. Para esta final, o técnico Renato Gaúcho tem apenas um desfalque.

Suspenso, o zagueiro Léo Pereira está fora da partida. Contudo, o Flamengo terá em campo a dupla que muitos consideram a ideal: David Luiz e Rodrigo Caio. No mais, o Rubro-Negro vai com força máxima em busca da sua terceira conquista continental.

Na entrevista coletiva, Renato escondeu o jogo e manteve o mistério da escalação da equipe. Ele, inclusive, vai disputar sua terceira decisão de Libertadores. Depois de ser vice com o Fluminense em 2008 e campeão com o Grêmio em 2017, o treinador falou sobre a ansiedade por mais uma taça.

– O sentimento é de um sonho realizado. Mais uma final de Libertadores. É para poucos treinadores . Estou tendo esse privilégio pelo Flamengo. O Abel (Ferreira) também. O sentimento é dever cumprido à frente de um grupo maravilhoso, de uma torcida imensa e uma cobrança enorme. Estamos preparados para isso”, disse Renato.

Michael titular?

– Fico feliz de termos recuperado o Michael. Lembro o estágio que ele estava quando cheguei. O Flamengo tem grandes jogadores. Tem Arrascaeta, Bruno Henrique, Gabigol… essa dor de cabeça é boa para todo treinador. Não sou eu quem faço as regras, só podem começar 11. O importante é eu estar com todos à disposição.

HOJE, às 15h30, tem Palmeiras x Flamengo no SBT, a grande Final da Libertadores 2021. Acompanhe pela tv ou www.sbt.com.br/aovivo #GrandeFinalnoSBT

FICHA TÉCNICA
Palmeiras x Flamengo

Data e hora: 27/11/2021, às 17h (de Brasília)
Local: Estádio Centenário, em Montevidéu (URU)
Árbitro: Nestor Pitana (ARG)
Assistentes: Juan Bellati (ARG) e Gabriel Chade (ARG)
VAR: Julio Bascuñan (CHI)
Transmissão: SBT, Fox Sports. Conmebol TV, Star+
PALMEIRAS (Técnico: Abel Ferreira)
Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Felipe Melo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Gustavo Scarpa (Danilo), Dudu e Rony.

FLAMENGO (Técnico: Renato Gaúcho)
Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, David Luiz e Filipe Luís; Willian Arão, Andreas Pereira, De Arrascaeta e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol.

LEIA TAMBÉM:

Exit mobile version