Home Futebol Palmeiras x Flamengo: Jornalista crava quem fará o gol do título da Libertadores

Palmeiras x Flamengo: Jornalista crava quem fará o gol do título da Libertadores

Palmeiras x Flamengo decidem no Uruguai o título da Libertadores 2021

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

No sábado (27) Palmeiras x Flamengo se enfrentam às 17h (de Brasília) no estádio Centenário, em Montevidéu, valendo o título da Libertadores da América. A expectativa para este grande duelo entre dois times brasileiros já movimenta as principais mesas esportivas do país. Por ora, o que não faltam são os palpites para o encontro entre paulistas e cariocas.

Flávio Prado, por exemplo, acredita que o Palmeiras vai levar a melhor sobre o Flamengo. Na edição do ‘Esporte em Discussão’ desta quinta-feira, o jornalista da Rádio Jovem Pan foi além. Na sua visão, o gol do tricampeonato alviverde será marcado pelo atacante Rony.

Em campo, Abel Ferreira será obrigado ao menos fazer uma mudança na equipe titular. Suspenso pelo cartão amarelo, Marcos Rocha está fora. Com isso, são duas opções para o técnico português na lateral-direita: Mayke ou Gabriel Menino.

PUBLICIDADE

Outra interrogação recai sobre o esquema que será utilizado pelo português. Diferentemente do habitual, Abel passou a jogar com dois meias de criação (Raphael Veiga e Gustavo Scarpa) com mais dois velocistas na frente (Rony e Dudu). Para segurar o poderia ofensivo do rival, muitos acreditam que ele deveria reforçar o meio com mais um jogador com características de marcação.

Flamengo, por sua vez, não sabe ainda se contará com Isla. Após o empate com o Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro, Renato Gaúcho revelou que o chileno reclamou de um incômodo muscular. Por via das dúvidas, Matheuzinho acabou sendo preservado.

Sábado, às 15h30, tem Palmeiras x Flamengo no SBT, é a grande Final da Libertadores 2021. Acompanhe pela tv ou www.sbt.com.br/aovivo #GrandeFinalnoSBT

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE