Home Futebol Flamengo treinou a jogada do primeiro gol do Palmeiras, revela Renato Gaúcho: “Não me surpreendeu”

Flamengo treinou a jogada do primeiro gol do Palmeiras, revela Renato Gaúcho: “Não me surpreendeu”

Apesar do treino, Mayke encontrou facilidade nas costas de Filipe Luís e Raphael Veiga chegou livre na entrada da área para marcar em Palmeiras x Flamengo

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O primeiro gol do Palmeiras irritou muitos torcedores do Flamengo durante o início da final da Copa Libertadores neste sábado (27), no estádio Centenário, em Montevidéu, do Uruguai. A facilidade para Mayke chegar livre na linha de fundo e para Raphael Veiga infiltrar sem marcação na entrada da área para marcar mostrou desorganização do clube, segundo alguns torcedores.

PUBLICIDADE

Porém, a jogada foi trabalhada por Renato Gaúcho durante a semana. Em entrevista coletiva após a decisão em Montevidéu, o treinador do Flamengo afirmou que o lance foi treinado durante todos os os últimos dias. Algumas outras escolhas de Abel Ferreira na partida, inclusive, não surpreendeu o comandante rubro-negro.

“A semana toda treinamos essa jogada do Palmeiras. O Scarpa na esquerda não surpreendeu, tanto é que até treinei minha equipe pra jogar com uma linha de cinco. Infelizmente pra gente, eles encontraram esse contra-ataque, um espaço, acharam um gol, o que deu uma tranquilidade maior ao Palmeiras, já que vieram para jogar fechados”, disse.

PUBLICIDADE

“Deu confiança pra eles, se fecharam ainda mais. Conseguimos buscar o empate, mas no nosso melhor momento, infelizmente, nós cometemos um erro, tomamos o segundo gol. Tentamos buscar pelo menos o empate, mas infelizmente não deu”, completou Renato Gaúcho.


[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJzR3BVQVBaaSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]


LEIA TAMBÉM:

Flamengo define: Renato Gaúcho não fica para 2022; relação com elenco é um dos problemas

PUBLICIDADE

Neto brinca sobre gol de Deyverson e parabeniza Abel Ferreira: “Impressionante”

Palmeiras conquista a Libertadores e vaga no Mundial da Fifa; veja todos classificados

Rafinha? Geromel? Presidente do Flamengo fala sobre reforços para o próximo ano

Renato Gaúcho revela meta no Flamengo e ressalta: “Fizemos tudo que poderíamos”

PUBLICIDADE

Libertadores: Renato Gaúcho compara Flamengo de 1981 com o atual e minimiza problemas