Home Futebol Flamengo x Atlético-GO: saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Flamengo x Atlético-GO: saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

No Rio, Flamengo recebe o Dragão em rodada adiada da Série A

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Flamengo x Atlético-GO se enfrentam nesta sexta-feira (5) às 21h30 (de Brasília) no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, em jogo adiado da 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Assistir Flamengo x Atlético-GO AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Flamengo x Atlético-GO ao vivo terão uma alternativa pela televisão. A partida contará com a transmissão do canal Premiere.

Flamengo x Atlético-GO ao vivo

PUBLICIDADE

Como chegam as equipes

Em terceiro lugar com 50 pontos, o  Flamengo sabe que é preciso vencer para seguir sonhando com o título do Brasileirão. Neste momento, são 12 em desvantagem do líder Atlético-MG.

Recuperados de problemas físicos, os zagueiros David Luiz e Rodrigo Caio estão novamente à disposição do treinador, assim como Bruno Henrique, que ficou fora do empate com o Athletico-PR por suspensão. A tendência é que o trio seja titular. Por outro lado,  Diego Ribas, Arrascaeta, Kenedy, Filipe Luis e Pedro permanecem entregues ao departamento médico.

O Atlético-GO não terá Arnaldo e Ronald, que estão suspensos. Willian Maranhão, por sua vez, retorna. A equipe goiana está em 11º no Campeonato Brasileiro, com 37 pontos. Depois de jogar contra o Flamengo, o time goiano visitará o Palmeiras.

  • FLAMENGO X ATLÉTICO-GO
    Data e horário:
     05/11/2021, às 21h30 (de Brasília)
    Estádio: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
    Árbitro: Rodolpho Toski Marques (Fifa/PR)
    Assistentes: Bruno Boschilia (Fifa/PR) e Rafael Trombeta (PR)
    VAR: Rafael Traci (Fifa/SC)

FLAMENGO (Técnico: Renato Gaúcho)
Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio (Gustavo Henrique), David Luiz (Léo Pereira) e Ramon; Willian Arão, Andreas Pereira e Everton Ribeiro; Bruno Henrique, Michael e Gabigol.

PUBLICIDADE

Suspenso: –
Pendurados: Andreas Pereira, Léo Pereira, Rodinei e Everton Ribeiro.
Desfalques: Arrascaeta, Pedro, Diego Ribas, Filipe Luís e Kenedy (lesionados)

ATLÉTICO-GO (Técnico: Eduardo Souza)
Fernando Miguel; Dudu, Wanderson, Éder e Igor Cariús; Marlon Freitas, Willan Maranhão, Gabriel Baralhas (Zé Roberto) e João Paulo; André Luís e Janderson.

LEIA TAMBÉM: