Flamengo x Palmeiras: Quem são os 3 maiores artilheiros de cada uma das equipes no ano?
Flamengo e Palmeiras decidem a Libertadores de 2021 no próximo sábado (27)
Pedro Martins e Cesar Greco / Divulgação
Palmeiras e Flamengo fazem a grande final da Libertadores 2021 no próximo sábado (27), em Montevidéu, no Uruguai, e os dois times apostam em seus homens de frente para conseguirem o tricampeonato.
Gabigol é o artilheiro do Flamengo e da Libertadores com 10 gols, enquanto Rony é o maior marcador do Palmeiras na competição continental, com seis bolas na rede.
Mas e na temporada 2021 como um todo? Quais são os três artilheiros de Flamengo e Palmeiras?
Pelo lado rubro-negro, Gabigol anotou 27 gols no ano, contando Carioca, Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores, e é o primeiro colocado.
Depois aparece Bruno Henrique, que fez 20 gols no ano, também somando todas as competições. E em terceiro está Michael, com 17 gols, que é reserva do time, mas vem jogando regularmente por conta da lesão de Arrascaeta.
No Palmeiras, o artilheiro da temporada é o meia Raphael Veiga, que vive grande fase. Já foram 17 gols em Brasileirão, Paulistão, Copa do Brasil e Libertadores. Ele também é o cobrador de pênalti oficial do alviverde.
O segundo maior artilheiro do Palmeiras em 2021 é Rony, com 12 gols. Na sequência está o atacante Willian, que é reserva da equipe, mas sempre que entra costuma deixar sua marca – ele anotou 10 gols.
Artilheiros do Flamengo na temporada 2021:
1º Gabigol – 27 gols
2º Bruno Henrique – 20 gols
3º Michael – 17 gols
Artilheiros do Palmeiras na temporada 2021:
1º Raphael Veiga – 17 gols
2º Rony – 12 gols
3º Willian – 10 gols
Sábado, às 15h30, tem Palmeiras x Flamengo no SBT, é a grande Final da Libertadores 2021. Acompanhe pela TV ou www.sbt.com.br/aovivo #GrandeFinalnoSBT
LEIA TAMBÉM
Relembre a conquista da Libertadores de 2019 pelo Flamengo
Relembre a conquista da Libertadores de 2020 pelo Palmeiras
Libertadores: 11 astros sul-americanos que nunca ganharam a competição
Libertadores: 8 astros sul-americanos que nunca jogaram a competição

