Home Futebol Fortaleza convoca torcida para duelo contra o Juventude fazendo referência ao novo filme do Homem-Aranha

Fortaleza convoca torcida para duelo contra o Juventude fazendo referência ao novo filme do Homem-Aranha

Na luta por uma vaga na Libertadores, Fortaleza irá receber o Juventude no Castelão

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

Depois de chegar ao 3º lugar, o Fortaleza vem apresentando uma queda de rendimento e hoje ocupa a 6ª posição do Brasileirão, com 52 pontos. Mas faltando três rodadas para o fim do campeonato, o Leão do Pici depende apenas de si para garantir vaga direta na fase de grupos da Libertadores.

PUBLICIDADE

Com apenas uma vitória nos últimos cinco jogos, o clube espera conseguir se reabilitar em casa na próxima sexta-feira (3), contra o Juventude. E no seu penúltimo jogo em casa, o clube abusou da criatividade para convocar sua torcida. Pegando gancho no novo filme do Homem-Aranha, que estreia em dezembro, a equipe cearense convocou sua torcida para lotar o Castelão. A postagem foi feita nesta terça-feira (30), no Twitter oficial do clube.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ0Umc2Zlc3ZyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Mais informações do Fortaleza

Por conta da derrota para o Red Bull Bragantino contra o Juventude, o Fortaleza pode terminar a rodada na 5ª, caso vença a equipe gaúcha na próxima sexta-feira. Além disso, os três pontos em casa fariam o clube se aproximar do Corinthians, 4ª colocado, com 56 pontos.

Dessa forma, a vaga na fase de grupos da Libertadores da América ficaria mais próxima. Mas um tropeço em casa pode fazer com que o Leão do Pici possa terminar a próxima rodada na 9ª colocação, dependendo de outros resultados.

LEIA TAMBÉM:

Palmeiras de olho! Técnico do Chelsea abre o jogo sobre participação do time inglês no Mundial de Clubes
Férias antecipadas? Atletas do Grêmio se surpreendem com coletiva e rebatem posição do vice de futebol do clube
Qual é a premiação do Brasileirão 2021 por classificação? Confira valores
Substituto de Renato? André Villas-Boas toma decisão sobre assumir o Flamengo
Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato
Taffarel é anunciado como preparador de goleiros de gigante europeu

PUBLICIDADE