Home Futebol Gabriel Jesus diz que Flamengo é “melhor como time” que o Palmeiras e projeta final da Libertadores

Gabriel Jesus diz que Flamengo é “melhor como time” que o Palmeiras e projeta final da Libertadores

Autor do gol que garantiu a vitória do Manchester City sobre o PSG, Gabriel Jesus estará na torcida pelo Palmeiras na final da Libertadores contra o Flamengo

Por Rafael Alves em 24/11/2021 20:28 - Atualizado há 2 anos

Gabriel Jesus em Flamengo x Palmeiras
Gabriel Jesus em Flamengo x Palmeiras

O atacante Gabriel Jesus entrou no segundo tempo e garnatiu a vitória do Manchester City sobre o Paris Saint-Germain nesta quarta-feira (24), em confronto válido pela quinta rodada da fase de grupos da Champions League, no Etihad Stadium.


Sábado, às 15h30, tem Palmeiras x Flamengo no SBT, é a grande Final da Libertadores 2021. Acompanhe pela tv ou www.sbt.com.br/aovivo #GrandeFinalnoSBT


Em entrevista à TNT Sports após a partida, o jogador comandado por Pep Guardiola exaltou a sua relação com o Palmeiras e ressaltou que estará na torcida pelo clube alviverde na decisão da Copa Libertadores da América contra o Flamengo no próximo sábado (20).

“Eu sou palmeirense, todos sabem. Tenho muito carinho pelo clube. Sou muito profissional, mas todos sabem a gratidão que eu tenho pelo clube, pela minha trajetória desde a base até chegar ao profissional, e depois pelos dois anos que fiquei no profissional”, iniciou o atacante da seleção.

“Eles me ajudaram muito e eu pude ajudar o clube. Tenho muita gratidão e sempre vou acompanhar e torcer, independentemente do meu profissionalismo. No sábado, vou colocar a camisa do Palmeiras, como fiz contra o Santos (na decisão passada), assistir e torcer”, afirmou.

“Flamengo é melhor como time”, diz Gabriel Jesus

O atacante também projetou uma decisão dura e afirmou que a equipe rubro-negra tem um elenco melhor. “Será muito difícil. O Flamengo é um pouco melhor como time, joga um pouco melhor, mas o Palmeiras tem qualidade também”, disse Gabriel Jesus.

“O Palmeiras é um time muito grande. É gigante, como diz o querido Zé Roberto, e vai tentar vencer. Está tudo aberto. Independemente se o Flamengo hoje joga o melhor futebol ou não, o Palmeiras é gigante no Brasil e no mundo, e será um jogo muito bom. Vou suar um pouquinho, óbvio, porque se trata de uma final, mas acho que vai dar tudo certo”, completou o ex-jogador alviverde.


[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiIzT1VaUFpYNiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]


LEIA TAMBÉM:

Gabriel Jesus entra e garante vitória do Manchester City contra o PSG; assista ao gol

Palmeiras tem nova briga antes da final da Libertadores e jogador pede desculpas

Já pensou? Anderson Daronco diz que “daria um pau” no Hulk em briga de gigantes

Globo é punida após “exibição pirata” e é proibida de entrar na final da Libertadores

28 times brasileiros já disputaram a Libertadores, mas 18 nunca foram campeões; veja quem são

Desfalque no Flamengo? Globo vetada na final da Libertadores, briga Daronco x Hulk e mais: as últimas do futebol

Palmeiras ou Flamengo? Videntes cravam campeão da Libertadores 2021

Conheça 7 brasileiros do exterior que podem pintar no seu time em 2022

Exit mobile version