Home Mídia Esportiva Geórgia x Suécia: Saiba como assistir ao jogo das Eliminatórias AO VIVO

Geórgia x Suécia: Saiba como assistir ao jogo das Eliminatórias AO VIVO

Geórgia x Suécia jogam às 14h desta quinta-feira (11) em partida da nona rodada das Eliminatórias Europeias

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

As Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo começa nesta quinta-feira a sua nona rodada. Geórgia x Suécia é uma das partidas, às 14h, e você verá no Torcedores como fazer para assistir a este jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

A partida entre Geórgia x Suécia poderá ser vista no Estádio TNT Sports. O serviço pertencente à Warner reserva jogos das Eliminatórias da Europa para seus assinantes, muitos deles exclusivos para quem usa o produto.

Com quatro pontos, a Geórgia divide as duas últimas posições do Grupo B com o Kosovo. O time do Cáucaso conquistou na última rodada sua primeira vitória no torneio de qualificação para o Catar, justamente com o triunfo sobre os kosovares pelo placar de 2 a 1 fora de casa.

PUBLICIDADE

Para enfrentar os suecos, Willy Sagnol não terá Dvali e Giobelidze, ambos suspensos. Khocholava e Azarovi são os candidatos a substituir a dupla de ausentes na partida desta quinta-feira. Fora isto, o treinador não deve implementar mudanças na equipe georgiana.

Há a chance da Suécia garantir seu lugar na Copa do Mundo já nesta quinta. Para isso, o time escandinavo tem de vencer a Geórgia e ainda torcer para a Espanha não vença a Grécia. Líder da chave, com 15 pontos, a equipe de Janne Andersson pode até ter que decidir com a Fúria a vaga se os resultados não forem como os desejados.

Há a chance de Ibrahimovic talvez jogar, mas o treinador deve preferir por Gyokeres e Quaison formando no ataque diante dos georgianos. Sema (lesionado) e Ekdal (suspenso) são as ausências suecas para esta partida e ainda Isak e Lindelof podem ser poupados.

Confira as prováveis escalações de Geórgia x Suécia

PUBLICIDADE

Geórgia

Loria; Kakabadze, Khocholava e Kashia; Lobjanidze, Gvilia, Kvekveskiri e Azarovi; Tsitaishvili, Okrishvili e Kvaratskhelia

Técnico: Willy Sagnol

Suécia

PUBLICIDADE

Olsen; Krafth, Nilsson, Milosevic e Augustinsson; Kulusevski, Olsson, Forsberg e Svanberg; Gyokeres e Quaison

Técnico: Janne Andersson

LEIA TAMBÉM

Gigante do Brasileirão recebe consulta para virar clube-empresa

PUBLICIDADE

Flamengo tem posição definida e Renato não deve ficar no Flamengo para 2022

Vai sair? Neto revela novidade importante sobre sua permanência na Band

Douglas detona ex-Corinthians que foi campeão mundial pelo clube

CBF ganha processo contra ex-patrocinador e receberá até R$ 72 milhões

PUBLICIDADE

Gabriel, filho de Anderson Silva, é derrotado em luta de kickboxing

Sylvinho cita “méritos” em mudar equipe no segundo tempo e rebate críticas sobre escalação do Corinthians: “quem garante que se eu começo assim, daria certo?”

Até o Ibis fez piada com o Vasco, que perdeu para o Vitória e virou piada na web; veja os memes