Home Lutas Gabriel, filho de Anderson Silva, é derrotado em luta de kickboxing

Gabriel, filho de Anderson Silva, é derrotado em luta de kickboxing

Herdeiros do ‘Spider’ lutaram na última semana em evento de kickboxing nos EUA

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Na última sexta-feira (5), os filhos de Anderson Silva voltaram a lutar no kickboxing, participando de um evento nos EUA chamado ‘Fighters Rep’. Gabriel e Kalyl Silva subiram ao ringue e tiveram resultados bastante distintos em seus respectivos confrontos.

PUBLICIDADE

Gabriel enfrentou Vinny Familari pelo título da campeão da categoria médio-ligeiro (72kg) dado pela IKF (International Kickboxing Federation) na Costa Oeste dos EUA e até fez um bom começo de luta, mas logo viu o rival ir para cima e começar a criar dificuldades em cima do brasileiro, que iria para sua sexta luta no esporte (havia vencido as outras cinco que disputou).

Um soco rodado do americano pegou Gabriel Silva em cheio e depois uma série de golpes fez o árbitro para a luta para abrir contagem. Com o brasileiro recuperado, Familari foi novamente para atacar e conseguiu vários diretos que resultaram no nocaute e na primeira derrota na carreira para o filho da lenda do UFC contra um rival bem mais experiente no esporte, este tendo feito a sua 17ª luta.

PUBLICIDADE

Se Gabriel não seu deu bem nos ringues, Kalyl Silva conseguiu em luta anterior a vitória. O outro herdeiro do ‘Spider’ veio para sua segunda luta na carreira no kickboxing enfrentando o turco Melo Pamuk. No combate, o brasileiro, por várias vezes, evocou o estilo do pai com golpes rodadas e muita movimentação.

O lutador filho de Anderson Silva venceu Pamuk na decisão unânime dos juízes para poder chegar a sua segunda vitória em duas lutas no kickboxing profissional.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Time da Série A é condenado pela Justiça e terá que pagar mais de R$ 1 milhão para meia colombiano

Caso Bruninho: tudo sobre o torcedor do Santos xingado na Vila Belmiro

Tite deixará seleção independente do resultado na Copa do Catar; Renato Gaúcho perde força e Jesus é cotado

PUBLICIDADE

Gigante do Brasileirão recebe consulta para virar clube-empresa

Lutador de UFC aparece irreconhecível após levar chute no rosto

Conor McGregor sugere retorno ao boxe mas já tem possível adversário no UFC

Chris Weidman pede desculpa a Anderson Silva em conversa em podcast

PUBLICIDADE

Kalyl, filho de Anderson Silva, estreia no kickboxing com nocaute em 8s