Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Goiás: Torcedora que levou bolada no rosto tem perda de visão temporária

Goiás promete ajudar a torcedora que viralizou nas redes sociais após levar bolada no rosto em jogo diante do Brusque na rodada final da Série B

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional, basquete e esportes americanos.

Crédito: Reprodução

Um lance inusitado marcou o jogo Goiás x Brusque na rodada final da Série B disputada no último domingo (28). Uma bola mal batida pelo volante Rezende acabou fazendo curva e acertando firmemente o rosto de uma torcedora que estava bebendo cerveja na arquibancada.

Apesar do lance ter divertido os usuários nas redes sociais e ter rendido memes diversos, a história acabou de forma negativa. Em reportagem exibida pela TV Globo nesta segunda-feira (29), a torcedora foi identificada e sofreu perda temporária de visão devido ao impacto.

De acordo com a reportagem, a torcedora do Goiás, Cristina Ventura, deixou o estádio logo após a bolada e foi para o Hospital de Urgências de Goiânia, onde foi constatada uma lesão na retina.

Torcedora do Goiás realizará bateria de exames

A torcedora do Goiás foi liberada logo após uma média neurologista atestar a normalidade nos exames. Agora, Cristina deve tomar remédio para aliviar fortes dores e seguir o tratamento com outros exames.

Os familiares afirmaram que o Goiás entrou em contato com a família para oferecer assistência à Cristina Ventura pelo chute sofrido aos 41 minutos do primeiro tempo.

Dentro de campo, o Goiás empatou com o Brusque por 2 a 2 e encerrou a Série B como vice-campeão, à frente do Coritiba e atrás do campeão Botafogo.

 

Alvo colorado, Felipe Melo declara em live: “Prefiro o Internacional do que o Grêmio”

Rebaixamento virtual do Grêmio, briga de Neymar e Messi e mais: veja as notícias da sexta-feira (26)

Aguirre perde força no Internacional e poderá ser demitido em dezembro

Guerrero provoca Gabigol em resposta a torcedor e afirma ser melhor: “Ele tem que comer muito arroz e feijão”

Base política de Rodolfo Landim pede saída imediata de Renato Gaúcho do Flamengo

Milton Neves critica arbitragem por pênalti dado ao Corinthians

Mundial de Clubes, Bola de Ouro e mais: a agenda desta segunda (29)

Neymar sofre grave lesão, saídas no Flamengo, confusão na Libertadores, Bolsonaro: notícias do futebol no final de semana