Home Outros Esportes Golfe: Jacaré invade campo, pega bola e vai embora; assista

Golfe: Jacaré invade campo, pega bola e vai embora; assista

Animal não se importou com a presença de pessoas no local e atrapalhou disputa amadora que acontecia no clube de Gulfport, nos Estados Unidos

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.

Um jacaré foi o centro das atenções numa partida de golfe que aconteceu em Gulfport, Mississipi, nos Estados Unidos. Bastou a bola ser jogada para perto do lago que o animal rapidamente deu o ar de sua graça, “roubou” o objeto e levou consigo para dentro d’água.

PUBLICIDADE

Jogador de nome ‘Diego’ faz gol de mão no Napoli à la Maradona

A cena curiosa foi gravada no começo de outubro por Victoria Williams que acompanhava seu marido, Keith, e publicada apenas nesta semana na internet. Na gravação, é possível ouvir uma das pessoas brincar com a situação: “Pega ele, Chubbs”, em referência ao filme “Um Maluco no Golfe” (1996), protagonizado por Adam Sandler.

PUBLICIDADE

Assista às imagens:

A invasão de jacarés em campos de golfe se tornou algo tão corriqueiro nos Estados Unidos que a associação que cuida da modalidade tem uma regra específica para isso:

“A regra 16 diz quando e como o jogador pode ter a liberdade de tomar a bola e colocá-la em um lugar diferente, como em casos de interferência por uma anomalia no campo ou em condições de animal perigoso.”

PUBLICIDADE

Veja mais:

Craque do United, Pogba lança primeira chuteira vegana e com gênero neutro

Cristiano Ronaldo anuncia que será pai de gêmeos: ‘Abençoados’

Avó tem reação fofa ao receber ‘alô’ de narradora em transmissão; assista

PUBLICIDADE