Home Futebol Athletico-PR x Red Bul Bragantino: Horário da retirada dos ingressos no sábado da final da Sul-Americana é alterado

Athletico-PR x Red Bul Bragantino: Horário da retirada dos ingressos no sábado da final da Sul-Americana é alterado

A partir desta quarta-feira (17), torcedores do Furacão podem obter o ingresso físico para a final do torneio da Conmebol

Lucas Ayres
Jornalista no Torcedores.com desde 2021, sou editor responsável pela coordenação de toda a produção audiovisual do site desde 2022, além de produzir matérias especiais, entre entrevistas, coberturas de eventos e artigos analíticos. Completamente apaixonado por esportes, mas em especial por futebol, seja pela sua parte técnica e tática, seja pela sua parte humana, social e sociológica, trabalho na área do jornalismo de esportes desde que me formei, pela Universidade Estadual Paulista (UNESP). Passei pela Revista PLACAR, pela Premier League Brasil, pela Esportelândia e pela produção do programa "Esporte Record News", da Record News. No futebol, me especializo na cobertura dos seguintes campeonatos: Brasileirão Série A; Copa do Brasil; Copa Libertadores; Champions League; Premier League; La Liga; Campeonato Paulista. Também cubro basquete, em especial a NBA. Você pode conferir alguns dos meus melhores trabalhos aqui [https://lucasrayres.contently.com] e também um pouco do meu trabalho no audiovisual aqui [tiktok.com/@torcedorescom] e aqui [youtube.com/c/TVTorcedoresOficial/videos].

O Athletico Paranaense anunciou, nesta quarta-feira (17), pela manhã, uma mudança no esquema de retirada dos ingressos para a final da Copa Sul-Americana, em que o Furacão enfrentará o Red Bull Bragantino. A partida está marcada para sábado (20), às 17h.

PUBLICIDADE

Como a decisão será no estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai, as entradas estão sendo feitas na própria capital uruguaia, mais precisamente no Punta Carretas Shopping. A partir desta quarta, os torcedores rubro-negros podem, munidos da documentação necessária, imprimir os tickets para a partida, mas dentro de um horário específico de atendimento.

De quarta a sexta (19), esse horário está marcado das 10h às 21h. No sábado, dia da decisão da Sul-Americana, ele estava agendado das 10h à 12h. A alteração aumentou o horário da retirada para às 17h, justamente quando a partida começa.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Copa Sul-Americana: quais os times com mais finais disputadas?

PUBLICIDADE

Final da Copa Sul-Americana entre Athletico e Red Bull Bragantino terá show de Barões da Pisadinha

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

Derrota de Neymar na Justiça, treta de comentaristas na Globo, saídas no Vasco e mais: últimas do futebol hoje (17)

PUBLICIDADE

Brasileirão Série A: CBF admite terceiro erro contra clube

Risco de demissão? Globo precisou fazer reunião para tratar de treta entre Pedrinho e Roger Flores

Conmebol pune árbitros de Brasil x Argentina por tempo indeterminado

Árbitro de Brasil x Argentina deixa equipe do VAR para final da Sul-Americana entre Athletico e Red Bull Bragantino

PUBLICIDADE

Sul-Americana 2021: Somados, quanto os brasileiros embolsaram na competição?