Home Futebol Internacional tem reforço contra o Fluminense; veja a provável escalação

Internacional tem reforço contra o Fluminense; veja a provável escalação

Fora de casa, Internacional pega o Fluminense na 35ª rodada do Brasileirão

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Fluminense x Internacional se enfrentam nesta quarta, às 21h30, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com risco de perder uma vaga na Libertadores da América, o time gaúcho se vê pressionado por um bom resultado diante dos cariocas.

PUBLICIDADE

Escalação do Internacional contra o Fluminense

Na tabela de classificação, o Internacional é o oitavo colocado com 47 pontos. A distância é de um para o Ceará (9ª colocado) e Fluminense (está em 7ª lugar). A rodada acaba sendo decisiva para as pretensões da equipe gaúcha na competição.

Edenílson estará à disposição de Diego Aguirre para este meio de semana. O meio-campista havia sido punido com dois jogos de suspensão pela expulsão frente o Palmeiras. O Colorado, porém, obteve um efeito suspensivo no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e poderá contar com o camisa 8.

PUBLICIDADE

Yuri Alberto, por sua vez, ainda é dúvida. Com um edema ósseo no pé esquerdo, o atacante foi baixa na derrota para o Flamengo, e será novamente avaliado pelo departamento médico.

A provável escalação do Internacional diante do Fluminense é a seguinte: Marcelo Lomba; Saravia, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Maurício (Palacios), Taison e Patrick; Palacios (Yuri Alberto).

LEIA TAMBÉM: