Home Futebol Internacional x Flamengo AO VIVO: saiba como assistir o jogo na TV

Internacional x Flamengo AO VIVO: saiba como assistir o jogo na TV

No Sul, Internacional x Flamengo duelam pela 34ª rodada do Brasileirão

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Internacional x Flamengo se enfrentam neste sábado (20) às 21h30 (de Brasília) no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Assistir Internacional x Flamengo ao vivo na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Internacional x Flamengo terão duas alternativas pela televisão. A partida contará com a transmissão do SporTV e o canal Premiere.

Pré-jogo

Com a derrota para o Cuiabá, o Internacional perdeu uma grande oportunidade de encostar no G4. Além disso, viu equipes como América-MG e Ceará se aproximarem na tabela. Em casa e com o apoio da torcida, sabe que é fundamental bater novamente o time carioca. No total, são 50.848 lugares disponíveis, a capacidade máxima do estádio.

PUBLICIDADE

Diego Aguirre, que passou novamente ser cotado para assumir a Seleção do Uruguai, poderá contar com as voltas de Moisés, Cuesta, Taison e Rodrigo Lindoso.

O Flamengo, empolgado pelos últimos resultados e com um olho na final da Libertadores, deve ter um time alternativo. Matematicamente os cariocas ainda possuem chances de alcançar o Atlético.

LEIA TAMBÉM: