Home Extracampo Itens de Maradona vão a leilão para pagar dividas

Itens de Maradona vão a leilão para pagar dividas

Itens de valor sentimental não serão leiloados

Carlos Lemes Jr
Olá! Sou Carlos Lemes Jr e sou Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL. Escrevo sobre: futebol, mídia esportiva, tênis e basquete. Acredito que o esporte seja uma ótima ferramenta de inclusão, pois, sou cadeirante. Então, creio que uma das minhas "missões" aqui no Torcedores seja cobrir esporte paralímpico. Hobbies: ler, escrever e escutar música.
PUBLICIDADE

A justiça da Argentina decidiu fazer um leilão com itens que pertenceram a Maradona. Entre os objetos estão carros de luxo personalizados e até uma carta escrita pelo ex-comandante cubano Fidel Castro destinada ao craque. As informações são do ge.com

O leilão está previsto para o próximo dia 19 de dezembro por ordem da juíza Luciana Tedesco. Na ocasião, será posta a venda, também, a casa que Maradona deu ao pais, Diego Senior e Dalma. Parte da verba obtida com as vendas vai para pagamento de dívidas e despesas e outra ficará com os herdeiros legais de Dom Diego.

Maradona tem três filhos reconhecidos: Dalma e Gianina, fruto do casamento com Claudia Villafañe e Diego Jr, reconhecido com exame de DNA e nascido na Itália.

PUBLICIDADE

Itens de valor sentimental não serão leiloados. Neste quesito estão camisas que o argentino ganhou em mais de 20 anos de carreira no futebol.

No próximo dia 25 de novembro estão previstas uma série de homenagens para lembrar 1 ano da morte de Maradona, vítima de uma parada cardiorrespiratória.

LEIA TAMBÉM

Jogador de nome ‘Diego’ faz gol de mão no Napoli à la Maradona

Pelé homenageia Maradona no dia do aniversário e celebra ‘linda amizade’

Messi, Pelé ou Maradona? Melhor camisa 10 da história do futebol é eleito por revista inglesa; veja ranking

Jogadores campeões pela Argentina se preparam para contar que Maradona morreu a ex-técnico

Time da Série A convoca reunião para votar mudança e se tornar clube-empresa

Gol irregular? Veja por que o pênalti do Atlético-MG contra o Grêmio deveria ter sido anulado pelo VAR

Flamengo define posição sobre possível investida para contratar Jorge Jesus

Com Palmeiras, Flamengo e Corinthians de olho, Toronto FC define preço para negociar Soteldo