Dar a notícia da morte de alguém é sempre muito duro, e muitas vezes, requer muito cuidado. Jogadores da Argentina campeã mundial em 1986 estão tendo esse cuidado para contar a Carlos Bilardo, ex-técnico daquela seleção, que Maradona morreu. As informações são do Olé.
“Ele (Bilardo), ainda não sabe que Maradona morreu. Por estes dias vamos ver se conseguimos juntar (Jorge), Burrochaga, (Oscar) Ruggeri e outros ex-jogadores para contar.”, explicou Jorge Bilardo, irmão de Carlos, a uma rádio argentina.
Até agora, a tática da família e dos amigos tem sido trocar de canal, quando algo sobre a morte de Maradona, aparece na TV, por exemplo.
A morte de Maradona está prestes a completar 1 ano. O ex-jogador faleceu no último mês de novembro por problemas cardíacos.
Carlos Bilardo está com 83 anos e sofre da síndrome de Hakim-Adams, doença degenerativa que afeta áreas do cérebro como a cognitiva.
Quando ainda estava na ativa, o ex-técnico argentino dirigiu, além da seleção, equipes como Estudiantes De La Plata, Boca Juniors, Sevilla e as seleções da Colômbia, Guatemala e Líbia.