Home Futebol Jogadores campeões pela Argentina se preparam para contar que Maradona morreu a ex-técnico

Jogadores campeões pela Argentina se preparam para contar que Maradona morreu a ex-técnico

Jogadores campeões mundiais em 86 tem um plano com família de ex-técnico

Carlos Lemes Jr
Olá! Sou Carlos Lemes Jr e sou Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL. Escrevo sobre: futebol, mídia esportiva, tênis e basquete. Acredito que o esporte seja uma ótima ferramenta de inclusão, pois, sou cadeirante. Então, creio que uma das minhas "missões" aqui no Torcedores seja cobrir esporte paralímpico. Hobbies: ler, escrever e escutar música.
PUBLICIDADE

Dar a notícia da morte de alguém é sempre muito duro, e muitas vezes, requer muito cuidado. Jogadores da Argentina campeã mundial em 1986 estão tendo esse cuidado para contar a Carlos Bilardo, ex-técnico daquela seleção, que Maradona morreu. As informações são do Olé.

“Ele (Bilardo), ainda não sabe que Maradona morreu. Por estes dias vamos ver se conseguimos juntar (Jorge),  Burrochaga,  (Oscar) Ruggeri e outros ex-jogadores para contar.”, explicou Jorge Bilardo, irmão de Carlos, a uma rádio argentina.

Até agora, a tática da família e dos amigos tem sido trocar de canal, quando algo sobre a morte de Maradona, aparece na TV, por exemplo.

PUBLICIDADE

A morte de Maradona está prestes a completar 1 ano. O ex-jogador faleceu no último mês de novembro por problemas cardíacos.

Carlos Bilardo está com 83 anos e sofre da síndrome de Hakim-Adams, doença degenerativa que afeta áreas do cérebro como a cognitiva.

Quando ainda estava na ativa, o ex-técnico argentino dirigiu, além da seleção, equipes como Estudiantes De La Plata, Boca Juniors, Sevilla e as seleções da Colômbia, Guatemala e Líbia.

LEIA TAMBÉM

Pelé revela “argumento” que usava em debates com Maradona sobre quem foi melhor: “Sempre brincávamos”

Ex-mulher de Maradona desabafa: “Eu não sou a má da história”

Médicos de Maradona diziam que craque tinha “demência alcóolica”

Antes da sua morte, Maradona gravou vídeo para médico e admitiu “estar machucado”; assista

SporTV e Premiere transmitem cinco jogos AO VIVO nesta quarta (29); saiba quais

Confira os técnicos com mais finais de Libertadores por clubes brasileiros na história

Libertadores: Felipe Melo manda recado após grande atuação em Atlético-MG x Palmeiras; assista

Atlético-MG perde milhões após eliminação na Libertadores; veja valores