Home Outros Esportes Fora da temporada! Jameis Winston, dos Saints, rompe ligamento e não joga mais em 2021

Fora da temporada! Jameis Winston, dos Saints, rompe ligamento e não joga mais em 2021

Quarterback do New Orleans Saints, Jameis Winston sofreu ruptura no ligamento cruzado, contra os Buccaneers, e está fora da temporada da NFL

Danilo Lacalle
Jornalista de formação, e atleta por opção. Especialista em esportes americanos e apaixonado por esportes radicais.

Após sofrer uma lesão contra o Tampa Bay Buccaneers, no último domingo, o Quarterback do New Orleans Saints, Jameis Winston, está fora do restante da temporada 2021 da NFL. A lesão no joelho se deu no ligamento cruzado anterior (LCA, totalmente rompido), além de um dano no ligamento colateral medial (LCM), de acordo com o jornalista da NFL Network Ian Rapoport. O Head Coach da equipe, Sean Payton, confirmou a notícia.

PUBLICIDADE

A lesão aconteceu após um contato do Linebacker dos Buccaneers, Devin White, no início do segundo quarto da partida. O QB, ainda, ficou na lateral do campo apoiado por muletas, até o fim da partida, onde New Orleans venceu por 36 a 27.

Para o QB titular dos Saints – e para a equipe – a notícia é devastadora. Isso porque, após a aposentadoria de Drew Brees ao fim da temporada de 2020, Winston assumiu a posição e mostrou ótimas partidas, até o momento. Começando a campanha, inclusive, com uma vitória devastadora em cima do Green Bay Packers, onde o Quaterback lançou 5 touchdowns.

PUBLICIDADE

Com o término da temporada, Jameis Winston completou um total de 95 das 161 tentativas de passes, para 1.170 jardas, 14 touchdowns e 3 interceptações, até a semana 8 da NFL.

 

LEIA TAMBÉM

NBA: Orlando Magic divulga novo uniforme City Edition para temporada 2021-22

PUBLICIDADE

Data do BBB 22 confirmada! Confira 8 atletas que já passaram pelo reality

NFL define rodada tripla e horários de jogos da quinta-feira no dia de Ação de Graças, o Thanksgiving 2021

Casagrande desabafa sobre pandemia de covid-19: “A culpa de tanta gente morrer é do Bolsonaro, que não comprou a vacina”