Home Basquete Jayson Tatum chama Bradley Beal de irmão e afirma que quis levá-lo ao Celtics: “Quem não iria querer isso?”

Jayson Tatum chama Bradley Beal de irmão e afirma que quis levá-lo ao Celtics: “Quem não iria querer isso?”

Em entrevista à repórter Abby Chin, da NBC Sports, Jayson Tatum pontuou que gostaria de contar o atleta atualmente no Washington Wizards; ambos são nascidos na mesma cidade: Saint Louis

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Uma das equipes das quais menos se espera na National Basketball Association (NBA) 2021/22 está surpreendendo. O Washington Wizards, atualmente, é o líder da Southeast Division da Conferência Leste da liga. A equipe conta, no elenco, com Bradley Beal, grande estrela da franquia. Tanto que ele é muito sondado para ir atuar com elencos maiores. Jayson Tatum, ala e armador do Boston Celtics, confessou que tentou trazê-lo para Massachusetts na última pré-temporada.

Em entrevista á repórter Abby Chin, da NBA Sports, Jayson Tatum relembrou de jogos que eles fizeram juntos. “Somos próximos, jogar com ele é algo com que sempre sonhei. Não tivemos oportunidade com a seleção estadounidense em Tokyo 2020, mas nos jogamos juntos no All-Star do ano passado e foi um momento muito especial. Jogar na NBA com meu irmão. Quem não iria querer isso?”, pontuou.

PUBLICIDADE

É importante destacar dos laços que unem Jayson Tatum e Bradley Beal. Os dois são nascidos em Saint Louis e gostam de exaltar a cidade-natal.

O que fazer?

O próprio Jayson Tatum falou que uma possível transferência é bastante complicada por motivos extracampo. Mesmo com tal situação, o jogador do Celtics falou pelo companheiro de profissão. “Existem muitas questões, obviamente. E há uma decisão que teria que ser tomada, o que é melhor para a família dele. Mas nós dois gostamos da ideia, com certeza”, finalizou o jogador.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Equipe da NBA vê novo filme da saga Star Wars em shopping que era alvo de tiroteio
Terra plana: conheça as estrelas da NBA que acreditam na teoria
Craque do Golden State Warriors faz cirurgia e volta à NBA apenas em 2020, afirma empresário do jogador