Home Outros Esportes NFL: Jonnu Smith, Tight End, pode ser usado no jogo corrido dos Patriots na semana 10

NFL: Jonnu Smith, Tight End, pode ser usado no jogo corrido dos Patriots na semana 10

Smith já correu 10 vezes com a bola na carreira da NFL, sendo quatro na temporada 2021, pelos Patriots

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

A situação dos Running Backs do New England Patriots para a semana 10 está complicada. Só para ilustrar, Damien Harris, o principal corredor do time, e o calouro Rhamondre Stevenson estão no protocolo de concussão e não treinaram na quarta e na quinta-feira. Então, se ambos não estiverem disponíveis, o Tight End Jonnu Smith poderá ser usado no jogo corrido, segundo Zack Cox, do NESN.

PUBLICIDADE

Entretanto, correr com a bola não seria novidade para o Tight End de 26 anos. Curiosamente, Smith já fez quatro carregadas nesta temporada, para 20 jardas, incluindo na vitória contra o Carolina Panthers, na semana 9.

Além disso, enquanto ainda jogava no Tennessee Titans, seu primeiro time na liga, o veterano deu algumas corridas. Entre 2019 e 2020, ele somou seis tentativas e 82 jardas avançadas, incluindo uma corrida de 57 jardas em 2019.

PUBLICIDADE

Aliás, os próprios Patriots já tiveram que usar um jogador improvisado como Running Back por causa de desfalques. Também na temporada 2019, a equipe perdeu Sony Michel, enquanto Rex Burkhead estava na lista de contundidos. A equipe só possuia dois Running Backs saudáveis: James White e Kenjon Barner. Então, o time utilizou Cordarrelle Patterson, atualmente no Atlanta Falcons, como corredor em dois jogos. Anteriormente, Patterson era apenas Wide Receiver.

É provável que Stevenson treine nesta sexta-feira (12). Mas, se ele não estiver disponível, o New England Patriots conta com Brandon Bolden e J.J. Taylor, bem como Jonnu Smith no duelo contra o Cleveland Browns.

LEIA TAMBÉM

Man in The Arena: Tom Brady vai ganhar série exclusiva no Star+

Após lance polêmico em vitória dos Patriots, Mac Jones poderá ser multado pela NFL

PUBLICIDADE

NFL: Defesa brilha no segundo tempo e os Patriots ficam com campanha acima de 50% de aproveitamento pela primeira vez na temporada

NFL: Patriots seguram Chargers em Los Angeles e vencem na semana 8

Neymar lidera ranking de assistências nas Eliminatórias Sul-Americanas

Brasileirão 2020 poderia ser anulado por irregularidade de Gaciba, revela presidente do Bahia

PUBLICIDADE

Torcedor invade gramado e pega Neymar no colo após vitória da seleção brasileira; assista

Presidente revela se o Bahia irá pedir anulação do jogo contra o Flamengo

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

PUBLICIDADE