Home Futebol Jornalista detona titular absoluto do Flamengo: ‘Falha todo jogo e é quem manda dentro do clube’

Jornalista detona titular absoluto do Flamengo: ‘Falha todo jogo e é quem manda dentro do clube’

‘Medalhão’ do Fla tem sido alvo de críticas de torcedores nas redes sociais em função das últimas apresentações

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Conhecido por ter opiniões polêmicas e fortes, o jornalista Fábio Sormani não poupou críticas ao goleiro Diego Alves, do Flamengo, durante o programa ESPN F90 desta quarta-feira (3). Ao ser levantado o debate se o titular da meta rubro-negra falhou ou não no empate em 2 a 2 contra o Athletico, o comentarista seguiu a linha de uma mensagem enviada por um internauta que acompanhava a atração, e trouxe supostos bastidores polêmicos envolvendo o camisa 1.

PUBLICIDADE

“Esse goleiro falha todo jogo. Eu não o amor que algumas pessoas, especialmente a mídia flamenguista tem pelo Diego Alves. Ele entrega o ouro quase todo jogo. Um jogador deficiente, que manda dentro do Flamengo, ele e outras pessoas escalam. Ele não tem um reserva. O Flamengo deveria contratar um reserva, não contrata porque ele não deixa. Não dá pra ir com um goleiro desse. Essa história de que ele cresce em jogos importantes do Flamengo é balela, ele é igual a todo mundo”, disparou Fábio Sormani.

TÍTULO MAIS LONGE

PUBLICIDADE

No reencontro com o Athletico Paranaense após a derrocada na Copa do Brasil, o Flamengo acabou saindo de Curitiba com um sentimento amargo, uma vez que chegou a estar vencendo o embate remarcado do Brasileirão por 2 a 0, mas cedeu o empate, já nos acréscimos

Terceiro colocado, o time de Renato Gaúcho aparece com 50 pontos, nove a menos em relação ao Atlético-MG, que lidera e possui um jogo a mais.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

De saída? Entorno do Flamengo mostra arrependimento pela contratação de Renato Gaúcho

PUBLICIDADE

Na Série B, volante do Avaí é expulso e súmula relata ‘peitada’ e até caneleira arremessada; veja o lance

Mercado da Bola: Clube da Série A abre negociação com o Corinthians por volante

Árbitro de Athletico x Flamengo “ignora” VAR em expulsão de Kayzer