Home Futebol Jornalista ironiza “compensação” da arbitragem a favor do Flamengo: “Prejudicou repetidas vezes quando tinha chances de título”

Jornalista ironiza “compensação” da arbitragem a favor do Flamengo: “Prejudicou repetidas vezes quando tinha chances de título”

Renato Maurício Prado lembrou que, apesar do erro a favor no jogo contra o Bahia, o Flamengo foi prejudicado diversas vezes na atual edição do campeonato

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

A vitória do Flamengo por 3 a 0 sobre o Bahia, no Maracanã, pela 31ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, ficou marcada pela polêmica de arbitragem que originou o primeiro gol Rubro-Negro no jogo, quando o Vinícius Gonçalves assinalou pênalti após um suposto toque na mão do defensor do Tricolor baiano. O jornalista Renato Maurício Prado ironizou a ‘ajuda’.

PUBLICIDADE

“Arbitragem prejudicou repetidas vezes o Flamengo enquanto ele ainda tinha chances de brigar pelo título brasileiro. Agora, que não tem mais, o beneficia. Que compensação é essa?”, ironizou.

No lance, o árbitro assinalou pênalti para o Flamengo após enxergar toque de mão do zagueiro do Bahia dentro da área, e manteve a decisão mesmo após o lance passar pela análise e o árbitro de vídeo chamar o juiz de campo para rever a jogada por entender que não houve toque de mão.

Na saída para o intervalo, o goleiro Danilo Fernandes reviu o lance ainda no gramado, e criticou a decisão da arbitragem. “Na hora não tinha muita ideia. Mas acabei de olhar o celular do nosso assessor, e foi ridículo. É brincadeira. O Conti está com o braço perto, mas a bola está no peito”, disse o goleiro em entrevista ao Premiere.

PUBLICIDADE

“Não sei a intenção ou a má intenção. Tivemos dois jogos consecutivos. Em um a bola ia entrar, o cara bateu a mão na bola, o juiz falou que estava no chão. Depois o Miranda. Agora a gente vem jogar fora… Estranho”, completou.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJHV3lWOG43TCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Leia também:
Guto Ferreira detona arbitragem após erro a favor do Flamengo: “Eu gostaria que fosse coincidência”
Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato
Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato
Diego pede desculpas por expulsão em vitória do Flamengo, mas detona Rossi: “Desleal e covarde”
Gabigol marca o 100º gol pelo Flamengo e tem momento especial com a torcida; assista
Renovação de Arrascaeta, futuro de Renato Gaúcho em outro time e mais: as notícias do Flamengo hoje
Flamengo toma decisão importante e jogadores podem ficar sem ‘bicho’ no Brasileirão
Gabigol manda recado para torcida após Flamengo ser prejudicado contra a Chapecoense

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes