Home Futebol Jornalista revela alvo de luxo no Palmeiras, Galvão Bueno detona VAR e Casagrande critica Vini Jr: destaques da imprensa

Jornalista revela alvo de luxo no Palmeiras, Galvão Bueno detona VAR e Casagrande critica Vini Jr: destaques da imprensa

Torcedores.com traz um resumo completo do que mais ganhou destaque e repercussão no noticiário brasileiro relativo a comentaristas, apresentadores, repórteres e programas esportivos. Fique por dentro de tudo o que rolou!

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Confira os destaques da imprensa nesta terça (16):

Argentina x Brasil: Casagrande critica Vinicius Jr e internautas veem “perseguição” do comentarista

PUBLICIDADE

O comentarista da Globo não perdoou uma chance perdida pelo atacante do Real Madrid e acabou detonado na web.

Galvão Bueno se revolta após Otamendi não ser expulso em Argentina x Brasil: “Árbitro pipocou”

PUBLICIDADE

“Cotovelada no rosto! O VAR tem que checar, foi uma agressão! Eu quero ver expulsar o Otamendi nesse lance no caldeirão da Argentina. Eu mudo de nome se expulsar o Otamendi. Mudo de nome! Pipocou!”, disse Galvão durante a transmissão da Globo.

Aposentadoria? Filho de Galvão Bueno projeta futuro do narrador: “Vai fazer outro tipo de conteúdo”

“Ele não vai parar (risos). Tá dizendo que vai fazer a última Copa há quantas Copas? Toda Copa ele fala isso! Ele está com a voz melhor que dois anos atrás. Acho que ele vai diminuir o ritmo de narração e não de trabalho. Tá fazendo publicidade pra caramba, mudou o trabalho. Adora fazer o programa dele (Bem, Amigos!). Ele vai fazer outro tipo de conteúdo“, disse Cacá ao canal “Cara a Tapa“.

Neto surpreende e crava qual será a campanha do Brasil na Copa do Mundo; assista

PUBLICIDADE

“Pra mim não passa da primeira fase”, radicalizou Neto. “E se passar, não faz mais que a obrigação, que o pecado você paga aqui. É tanto pecado que não vai se classificar. É muito pecado, cara”, disparou o ex-jogador.

Jornalista detona e diz que atleta “não tem condição” de jogar no Palmeiras

“O Palmeiras incorre sempre em alguns erros, especialmente com a entrada de alguns jogadores que não tem a menor condição. O Danilo Barbosa não tem a menor condição de jogar no Palmeiras. Ele chega atrasado em todo o lance, parece carteiro novo, não acerta um bairro, uma entrega”, disse Oswaldo Pascoal.

Jornalista revela que Palmeiras pode contratar amigo de Abel para ser novo diretor de futebol em 2022

PUBLICIDADE

Ainda sem confirmar se permanecerá no Palmeiras, o técnico português Abel Ferreira já deixou claro que quer um elenco ainda mais forte para a próxima temporada. Para isso, de acordo com o jornalista Alexandre Praetzel, ele pediu a contratação de Luís Campos.