Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Argentina x Brasil: Casagrande critica Vinicius Jr e internautas veem “perseguição” do comentarista

Atacante da seleção brasileira desperdiçou uma grande oportunidade de abrir o placar diante da Albiceleste

Bruno Romão
24 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Reprodução

Assumindo a vaga de Neymar no time titular, Vinicius Jr teve participação ativa no primeiro tempo de Argentina x Brasil. Porém, mesmo sendo bastante acionado, o atleta do Real Madrid não conseguiu balançar as redes nos 45 minutos iniciais e foi criticado por desperdiçar uma oportunidade clara. Ficando cara a cara com o goleiro adversário, o atacante buscou dar uma cavadinha, mas a a bola acabou indo para fora.

Sendo assim, na visão de Casagrande, Richarlison, que ficou fora da lista de Tite, faria diferente na jogada. Isso porque o jogador do Everton optaria por um arremate forte, situação que diminuiria as chances de uma falha.

“Bate forte, rasteiro. Não vai dar nem tempo para o goleiro se agachar. Nessas situações é que ficamos pensando: olha a oportunidade que o Vinicius Jr está tendo. Não pode perder esse gol, tem que chutar na direção. Precisa nem fechar o olho, dá um tapa chapado. Se é o Richarlison, ele entra batendo e faz o gol, por isso fica na frente dos outros na competição no ataque. Ele ia entrar nessa bola e dar uma pancada e a possibilidade de fazer o gol iria ser maior”, disse em transmissão da Globo.

Apesar da oportunidade perdida, alguns internautas acreditam que Casagrande foi mais duro que o necessário em sua análise. Sendo assim, como Vinicius Jr está em alta na temporada, o comentarista teve sua conduta reprovada por não demonstrar confiança no jovem atleta.

Veja abaixo algumas opiniões.

LEIA TAMBÉM

Galvão Bueno se revolta após Otamendi não ser expulso em Argentina x Brasil: “Árbitro pipocou”

Crias do Flamengo, Paquetá explica evolução de Vinicius Jr. no Real Madrid e fala sobre a amizade: “Muito forte”

Clássico da América! Duelo decisivo no Brasileirão, Eliminatórias em vários os continentes na TV e muito mais: veja os jogos desta terça-feira (16)

Aposentadoria? Filho de Galvão Bueno projeta futuro do narrador: “Vai fazer outro tipo de conteúdo”

Copa do Mundo de 2022: 11 seleções já estão classificadas; confira a lista

Série B: Título, acesso e fuga contra o rebaixamento; veja as chances faltando duas rodadas

Copa do Mundo: veja quem pode garantir classificação nesta terça-feira (16)

Neymar teria feito duas festas antes de desfalcar seleção por causa de dores musculares

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato