Home Futebol Lewandowski é exaltado por Nagelsmann após goleada do Bayern

Lewandowski é exaltado por Nagelsmann após goleada do Bayern

Com três gols, atacante polonês ajudou em vitória dos alemães em sua 100ª partida na Champions

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Bayern de Munique conseguiu mais um vitória na Liga dos Campeões da Uefa nesta terça-feira (3) ao golear o Benfica por 5 a 2 e garantir a classificação para as oitavas de final da competição. E mais uma vez com uma grande ajuda de Robert Lewandowski.

PUBLICIDADE

Na 100ª partida do polonês pela competição, um hat-trick do artilheiro do Bayern ajudou na vitória que levou o time alemão para a próxima fase da Champíons. Além da devida exaltação dada pelo técnico da equipe, Julian Nagelsmann, que o vê atualmente como o ‘melhor atacante do mundo’.

“Acho que Lewa pode conseguir muito, também numa idade mais avançada, por causa do físico dele, do estilo de vida e da maneira que vive como jogador de futebol. Ele continuará sendo o maior atacante do mundo porque faz de tudo para se manter assim”, disse Nagelsmann na coletiva pós-jogo.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Nestes 100 jogos com o Bayern de Munique pela Champions, Lewandowski marcou 81 gols com a camisa do time. Para p treinador do time alemão, o polonês tem tudo para até mesmo chegar a uma marca histórica: anotar 100 em partidas da principal competição de clubes da Europa. Algo só Messi e Cristiano Ronaldo fizeram até agora.

“Seus números são impressionantes e estamos visando para que marque 100 gols na Liga dos Campeões. Talvez não ainda neste ano, este será um ano apertado. Mas ele o conseguirá e assim esperamos”, declarou.

LEIA TAMBÉM

De saída? Entorno do Flamengo mostra arrependimento pela contratação de Renato Gaúcho

PUBLICIDADE

Na Série B, volante do Avaí é expulso e súmula relata ‘peitada’ e até caneleira arremessada; veja o lance

Narrador é procurado pela Record TV, mas recusa proposta

Polêmica com goleiro Bruno, sacanagem na Globo e Cavani no Palmeiras

Eriksen pode retornar ao Ajax se não for liberado para jogar na Itália

PUBLICIDADE