Home Futebol Libertadores: Flamenguista, Rebeca Andrade viaja a Montevidéu e se anima: ‘Bora, Mengão!’

Libertadores: Flamenguista, Rebeca Andrade viaja a Montevidéu e se anima: ‘Bora, Mengão!’

Ginasta brasileira dona de uma prata e um ouro nas Olimpíadas de Tóquio no Japão está no Uruguai para assistir à final contra o Palmeiras, neste sábado (27)

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.

A torcida do Flamengo terá um reforço de peso para a final da Libertadores contra o Palmeiras, neste sábado (27). A ginasta Rebeca Andrade, de 22 anos e medalhista de ouro e prata nas Olimpíadas de Tóquio 2020, viajou para o Uruguai e vai acompanhar as emoções de pertinho no estádio Centenário, em Montevidéu.

PUBLICIDADE

Libertadores: Quem tem mais derrotas entre Palmeiras x Flamengo nesta edição

Ela não só é flamenguista de coração como também tem contrato com o clube e treina nas instalações que ficam na Gávea, no Rio de Janeiro. Assim que retornou ao Brasil depois de desfilar com a bandeira da delegação na Cerimônia de Encerramento, ela recebeu uma série de homenagens do Rubro-Negro e ganhou uma placa das mãos do presidente Rodolfo Landim.

PUBLICIDADE

No registro publicado no Instagram, nesta sexta-feira (27), a ginasta aparece posando ao lado de uma réplica da taça da Libertadores, perto da plaquinha do título de 2019. O vestuário também não é qualquer um: a camisa usada pela craque faz parte da ação do clube com a Adidas para promover o combate ao racismo no dia da Consciência Negra.

PUBLICIDADE

A vida de Rebeca Andrade virou de ponta cabeça desde a campanha história nas Olimpíadas do Japão em agosto e setembro deste ano. Primeira mulher brasileira a conquistar uma medalha de ouro na ginástica, ela tem feito diversas ações publicitárias e chegou estampar a capa da revista Vogue.

Há dois domingos, ela foi chamada para dar a bandeirada final no GP do Brasil da Fórmula 1. Depois dos motores esfriarem, ainda sobrou um tempinho para tietar o piloto Lewis Hamilton, campeão da etapa.

Sábado, às 15h30, tem Palmeiras x Flamengo no SBT, é a grande Final da Libertadores 2021. Acompanhe pela tv ou www.sbt.com.br/aovivo #GrandeFinalnoSBT

Veja mais:

PUBLICIDADE

Libertadores: O que muda no Brasileirão com um título do Flamengo

Messi presenteia fã cego com dispositivo que permite identificação de textos e cores

Vai repetir o feito? Flamengo só ganhou Libertadores em campo neutro