Home Futebol Libertadores: Google ‘comemora’ título do Palmeiras com fogos de artifício no buscador

Libertadores: Google ‘comemora’ título do Palmeiras com fogos de artifício no buscador

Pesquisador mais famoso do mundo prestou homenagem ao clube alviverde que conquistou seu tricampeonato continental diante do Flamengo, no sábado (27)

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.

O site de buscas Google entrou na empolgação do Palmeiras e colocou uma animação de fogos de artifício para pesquisas com o nome do clube, neste domingo (28). A ação foi promovida com o intuito de celebrar a conquista da equipe na Libertadores.

PUBLICIDADE

David Luiz vê Flamengo melhor na final, mas reconhece estratégia do Palmeiras

O buscador que teve seu doodle modificado para as festas de final do ano também permite que a animação aconteça com procuras usando o termo “Libertadores”. Os fogos de artifício “de mentirinha” duram cerca de oito segundos na tela e são coloridos na cor verde do campeão.

PUBLICIDADE

Palmeiras e Flamengo entraram em campo no estádio Centenário com o mesmo objetivo: se tornar tricampeão da Libertadores. O jogo terminou seu tempo regulamentar com gols de Raphael Veiga, para os paulistas, e de Gabigol, para o rubro-negro, e só foi resolvido na prorrogação com Deyverson.

PUBLICIDADE

Tal qual o Google, a torcida do Palmeiras não economizou no show pirotécnico para a recepção dos atletas na madrugada de sábado para domingo na capital. As comemorações foram até às 4h da manhã de hoje de maneira oficial, mas continuaram pelas ruas da cidade.

Veja mais:

Libertadores: Maurício Galiotte comemora fim de sua vitoriosa gestão: ‘Cumpri o meu papel’

Libertadores: Flamenguista pede namorada palmeirense em casamento e torcidas reagem: ‘Não!’; assista

PUBLICIDADE

Libertadores: Capa do ‘Olé’, da Argentina, ignora final entre Palmeiras x Flamengo