Home Futebol Libertadores: Piloto Lando Norris, da Fórmula 1, comemora título do Palmeiras em post de Dudu

Libertadores: Piloto Lando Norris, da Fórmula 1, comemora título do Palmeiras em post de Dudu

Representante da McLaren na categoria mais famosa do automobilismo já esteve no Brasil e compareceu a uma partida do Alviverde no Allianz Parque

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.

O piloto da McLaren na Fórmula 1, Lando Norris, comentou em uma publicação do jogador Dudu comemorando o título do Palmeiras na Libertadores, neste sábado (27). O britânico de 22 anos já veio ao Brasil em outra oportunidade e assistiu, uniformizado, a um jogo do time no Allianz Parque.

PUBLICIDADE

David Luiz vê Flamengo melhor na final, mas reconhece estratégia do Palmeiras

A manifestação via mídia social do piloto pode ser vista na conta do atacante palmeirense na publicação em que posa ao lado de sua noiva, Paula Caroline. Empolgado pela conquista, Lando comentou: “Let’s go!” (“Vamos!”, traduzido para o português), seguido de emojis de aplausos.

PUBLICIDADE

Esta não é a primeira vez em que o britânico da McLaren torna público o seu carinho pelo Palmeiras. Tudo começou com a visita ao Allianz Parque no começo deste mês para acompanhar de perto a goleada por 4×0 diante do Atlético-GO, no Campeonato Brasileiro. Ele assistiu ao jogo com a camisa do clube e compartilhou o registro com os seguidores.

Lando Norris atualmente ocupa a 5ª posição no ranking de pilotos desta temporada da Fórmula 1, com 153 pontos. O próximo compromisso, depois de cruzar a linha de chegada em 9º no Catar, será na Arábia Saudita, no próximo final de semana.

PUBLICIDADE

Veja mais:

Libertadores: Maurício Galiotte comemora fim de sua vitoriosa gestão: ‘Cumpri o meu papel’

Libertadores: Flamenguista pede namorada palmeirense em casamento e torcidas reagem: ‘Não!’; assista

Libertadores: Capa do ‘Olé’, da Argentina, ignora final entre Palmeiras x Flamengo

PUBLICIDADE