Home Mercado da Bola Lista de dispensa, Jarlan Barrera, Nestor na Europa e mais: as notícias do São Paulo de hoje (4)

Lista de dispensa, Jarlan Barrera, Nestor na Europa e mais: as notícias do São Paulo de hoje (4)

No Torcedores.com você pode acompanhar um resumo com as principais notícias sobre o São Paulo desta quinta-feira (4)

Guilherme Lopes
Jornalismo, apaixonado pelas estatísticas do bom jogo. Vivo e penso sobre futebol o dia todo.

Com o meio de semana livre, o São Paulo se prepara para o duelo contra o Bahia, no próximo domingo (6). Portanto, o Torcedores.com resume tudo que aconteceu nesta quinta-feira.

PUBLICIDADE

Já pensando em 2022, Rogério Ceni começa a planejar seu elenco. Alguns nomes devem deixar o clube ao final do ano, outros podem ser negociados como Rodrigo Nestor, enquanto isso, surgem rumores na Colômbia de um negócio por Jarlan Barrera.

Nestor e Calleri

Recuperados de lesão, a dupla deve voltar para o duelo contra o Bahia. Nestor, inicialmente no banco de reservas, enquanto Calleri retornaria ao seu posto de homem de referência. A provável escalação é: Tiago Volpi, Orejuela, Arboleda, Miranda e Reinaldo; Liziero, Igor Gomes, Gabriel Sara e Luciano; Rigoni e Calleri. Em boa fase, o zagueiro Léo, também pode aparecer na equipe titular.

PUBLICIDADE

Reffis

Nesta quinta-feira, o São Paulo recebeu novos equipamentos para seu CT, na Barra Funda. Ao todo cinco novos equipamentos de tecnologia foram entregues e devem ser instalados ainda na semana corrente. A busca por novas tecnologias, visa frear o constante números de lesões do tricolor na temporada. O Reffis que antigamente era um exemplo, entrou em situação de decadência.

Saídas

Rogério Ceni pode “promover” uma verdadeira barca no elenco são paulino. Com vários jogadores sem espaço na equipe, encabeçam a lista: Rodrigo, Shaylon, Galeano, os três vindos da base, além dos experientes William, Rojas e Éder. Outros atletas também podem deixar o clube, casos de Lucas Perri, Bruno Alves, Pablo e Vitor Bueno, todos com situação incerta.

Base

Com tantos jogadores deixando o clube, o ídolo e comandante do São Paulo, também pode aproveitar mais jogadores de cotia, em 2022. Segundo o colunista do UOL Esportes, Menon, os jovens Nathan, Beraldo, Luizão, Pedrinho, Talles Costa, Vitinho e Juan. Leo Silva e Caio podem ter chances ao decorrer do ano.

Rodrigo Nestor

Uma das principais joias do São Paulo, pode deixar o clube. Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, um clube da Premier League (Campeonato Inglês) monitora Rodrigo Nestor. O nome da equipe ainda não foi divulgado.

PUBLICIDADE

Jarlan Barrera

Na tarde desta quinta-feira, o El Deportivo divulgou um suposto interesse do São Paulo na contratação de Jarlan Barrera. Segundo a mídia colombiana, o meia do Atlético Nacional seria um dos pedidos de Rogério Ceni. Além de atuar pela seleção do país, Barrera atravessa uma grande fase, contudo, tem contrato até junho de 2022.

LEIA TAMBÉM

São Paulo vende jovem para o futebol europeu; veja valores

7 jogadores da base do São Paulo para ficar de olho

Mercado da Bola: cabem no seu time? 7 artilheiros dos países vizinhos