Pode se dizer que Lucas Paquetá está praticamente garantido entre os 23 convocados da seleção brasileira para a Copa do Mundo de 2022. O meio-campista faz boa temporada pelo Lyon, e está conquistando a confiança do treinador Tite, sobretudo por seu entrosamento com Neymar.
Em coletiva de imprensa realizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nesta terça-feira (09), Paquetá comentou sobre essa parceria com o atacante do Paris Saint-Germain:
“A gente vêm se entendendo bastante dentro de campo e fora de campo também. Ele tem me ajudado muito, me dado apoio para que eu possa desempenhar meu melhor futebol e está ajudando não só ele, mas todos os meus companheiros dentro de campo. Eu acho que a gente tem em comum o prazer em vestir a camisa da seleção brasileira, a vontade de querer ganhar os jogos e de conquistar grandes coisas”, iniciou o ex-meia do Flamengo.
“O Neymar é o nosso principal jogador, é um ídolo para mim e jogar ao lado dele já é um motivo muito especial. Quando eu vivi momentos difíceis, até mesmo aqui na seleção, ele chegou, conversou comigo, pediu para eu ter calma, que eu era um grande jogador e que poderia contribuir bastante. Acho que são coisas como essa atitude dele que me deram confiança e que me tranquilizaram para eu estar realmente fazendo o meu melhor e estar ajudando ele e todos os outros companheiros. Além da amizade que a gente tem, da alegria, combinar as dancinhas após os gols, é sempre bem descontraído e vem acontecendo com muita naturalidade e graças a Deus estamos fazendo bem dentro de campo”, concluiu.
Veja o vídeo:
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJaQWx0cjNJeCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
LEIA TAMBÉM
Renato Gaúcho demitido? Marcos Braz avalia situação do treinador no Flamengo
Vão ficar? Presidente do São Paulo abre o jogo sobre situações de Arboleda e Benítez
Seleção brasileira: em treino, Neymar volta a aparecer com desenho de herói na cabeça
Neymar sai em defesa de Bruninho, hostilizado por torcedores do Santos: “onde vamos parar? “
Lucas Paquetá “ignora” Neymar e Messi ao projetar voto do vencedor da Bola de Ouro
Tite planeja ida ao Catar para visitar possíveis locais da Seleção na Copa de 2022

