Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Lutas Lutador de MMA perde o testículo após levar joelhada em treino

Lutador de MMA perde o testículo após levar joelhada em treino

Christian Lohsen, o “Hollywood”, foi levado ao hospital e teve que passar por um procedimento cirúrgico de urgência no sistema reprodutor

Por Wemerson Ribeiro em 14/11/2021 11:52 - Atualizado há 2 anos

mma luta lesão testiculo ufc treino internado hospital
Reprodução / Instagram @monkeyjiujitsu

Um lutador de MMA sofreu uma lesão bastante inconveniente enquanto treinava nesta semana, nos Estados Unidos. Christian Lohsen, o “Hollywood”, levou uma joelhada entre as pernas e teve seu testículo esquerdo prejudicado de tal forma que os médicos tiveram que retirá-lo em cirurgia.

Comerciante usa câmera de segurança para provocar Vasco: ‘Mais um ano na B’; assista

Apesar do acidente, Christian explicou para seus seguidores no Instagram que ele não vai perder testosterona e nem a capacidade de ter filhos. Ele ainda aproveitou para brincar: “Mas se eu perder o outro, a história é diferente. Então se você acertar o meu último testículo, nós vamos perder a amizade”.

Veja a publicação:

“Então, ontem à noite foi difícil. Num acidente durante o treino, eu tive uma ruptura no meu testículo esquerdo que o levou a ser removido em cirurgia. Agradeço a todos que me ajudaram a chegar no hospital. Estou descansando bem, em casa, deu tudo certo com o procedimento. O doutor disse que não vou perder testosterona ou a habilidade de ter filhos por causa disso. Se eu perder o outro, porém, a história é diferente e aí, se você acertar o meu último testículo, não seremos mais amigos.”

Veja mais:

GP Brasil na Fórmula 1: Band faz ação com equipe de ‘mecânicos’ nos semáforos de São Paulo

Nova temporada de La Casa de Papel terá participação de piloto da Fórmula 1

Messi presenteia fã cego com dispositivo que permite identificação de textos e cores

Exit mobile version