Home Futebol Malcom marca após linda assistência de calcanhar pelo Zenit; assista

Malcom marca após linda assistência de calcanhar pelo Zenit; assista

Brasileiro que atua no futebol russo desde agosto de 2019 balançou as redes para garantir a liderança por mais uma rodada no campeonato

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.
PUBLICIDADE

O atacante brasileiro Malcom deixou o seu gol na vitória do Zenit na última rodada do Campeonato Russo contra o Nizhny Novgorod. O jogador cria do Corinthians abriu o placar e o tento só aconteceu depois de uma passe espetacular de calcanhar.

Neymar opina sobre saída de Camila Queiroz de novela da Globo: ‘Sem graça’

O lance começou com uma bola esticada no lado esquerdo do ataque que encontrou Andrey Mostovoy. Ele então passou para Artem Dzyuba, dentro da área, que não titubeou e passou de calcanhar para Malcom completar para o gol.

PUBLICIDADE

Assista à jogada:

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJWRmVvTHU3cCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

A vitória por 5×1 do Zenit dentro de sua casa garantiu o time por mais uma rodada na liderança do Campeonato Russo. Neste momento, a equipe está na ponta da tabela com 33 pontos, seguido do Dínamo de Moscou, com 29.

O próximo compromisso da equipe será nesta terça (23), contra o Malmo, da Suécia, pela 5ª rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. No Grupo H, os russos têm apenas três pontos e está logo atrás de Chelsea (2º colocado, com 9 pontos) e Juventus (1º, com 12 pontos).

PUBLICIDADE

Veja mais:

eSports: Craque Neto confirma presença no Prêmio CBFLol 2021

Messi presenteia fã cego com dispositivo que permite identificação de textos e cores

Astro do Manchester United, Cristiano Ronaldo tem fortuna em carros e mansões

PUBLICIDADE