Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Santos: Bruninho visita treino de ‘Sereias da Vila’ e posa ao lado de jogadoras

Torcedor mirim do Santos que foi hostilizado na Vila Belmiro depois do clássico contra o Palmeiras segue ganhando homenagens e gestos de carinho

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.

Crédito: Reprodução / Twitter @SereiasDaVila

As ‘Sereias da Vila’ receberam a visita do torcedor Bruninho, de 9 anos, no treinamento desta quarta-feira (18), no CT do Santos. Ele ganhou presentes das jogadoras e até participou de uma partida rápida de futevôlei improvisado com um golzinho.

Lutador de MMA perde o testículo após levar joelhada em treino

As fotos do encontro foram publicadas pelo perfil do time feminino do Santos e mostra um pouco da interação de Bruninho com as atletas. Bruninho tirou fotos com todas as jogadoras e ainda foi carregado a muitos braços em uma brincadeira carinhosa.

Veja as publicações:

Entenda o caso:

Bruninho, de apenas 9 anos, foi hostilizado por alguns santistas depois de ganhar a camisa do goleiro Jailson, do Palmeiras, ao término do clássico na Vila. Assustado com o caso, o menino foi às mídias sociais pedir desculpas pelo ocorrido e se colocar à disposição para devolver o presente.

O caso ganhou repercussão na internet e o torcedor mirim do Santos acabou recebendo homenagens de vários jogadores e, dentre eles, Neymar. Os dois se encontraram em São Paulo antes do jogo da seleção na Neo Química Arena, e Bruninho não conseguiu conter a emoção.

Veja mais:

Neymar opina sobre saída de Camila Queiroz de novela da Globo: ‘Sem graça’

Messi presenteia fã cego com dispositivo que permite identificação de textos e cores

Neymar é o jogador com mais participações em gols nas Eliminatórias; veja números

As melhores notícias de esportes, direto para você