Home Futebol Marcos surpreende ao cravar jogador mais importante do Flamengo: ‘Joga demais’

Marcos surpreende ao cravar jogador mais importante do Flamengo: ‘Joga demais’

Ex-goleiro analisou a finalíssima da Libertadores e soube separar paixão

Por Cido Vieira em 25/11/2021 16:29 - Atualizado há 2 meses

Flamengo
Reprodução - YouTube

Um dos maiores ídolos da história do Palmeiras, o pentacampeão Marcos conversou de forma exclusiva com o “SportsCenter”, da ESPN, durante o evento Santander Media House, e deu algumas projeções do embate do próximo sábado (27) entre Palmeiras e Flamengo, que vale o título da Copa Libertadores 2021. Fazendo um balanço das peças dos dois finalistas, o “Santo” surpreendeu ao apontar o jogador mais importante do elenco rubro-negro para Renato Gaúcho, além de fazer elogios ao time carioca.

“Se você analisar o jogo como ex-atleta, como cara que acompanha, você fala: ‘Pô, o time do Flamengo é monstro’. É muito bom o Flamengo. Mas, com a paixão, eu já vi o Palmeiras fazer muita coisa. Tanto para bom quanto para ruim. Então eu não desacredito”, iniciou Marcos.

“Acho o Palmeiras fisicamente até melhor que o Flamengo. Mas vamos supor que o Renato inicie o jogo com Gabigol e Michael. Se os caras cansarem, eles colocam o Pedro e o Vitinho. Eles têm um elenco com um pouco mais de qualidade. Isso numa final é um pouco a mais de porcentagem (de vitória)”, continuou Marcos, apontando na sequência o jogador chave dos rubro-negros.

“O jogador fundamental do time do Flamengo é o Arão. Não sei se o pessoal valoriza muito o Arão, mas joga demais. Toda a saída com a bola, combate, o Arão está. Foi o titular com muitos treinadores ali. É um dos caras fundamentais do time, apesar de ter outros grandes craques, mas o Arão poderia estar fora do jogo de amanhã”, concluiu o ex-jogador e ídolo palestrino.

Um dos mais antigos de clube, Willian Arão desembarcou no Flamengo em 2016. Depois de oscilações, o volante enfim caiu nas graças da torcida com atuações contundentes. Neste período, ele faturou quatro Estaduais, duas edições do Brasileirão, duas Supercopas do Brasil,  Libertadores e uma Recopa Sul-Americana.

Sábado, às 15h30, tem Palmeiras x Flamengo no SBT, é a grande Final da Libertadores 2021. Acompanhe pela tv ou www.sbt.com.br/aovivo #GrandeFinalnoSBT

LEIA TAMBÉM: 

Jornalista aponta saída de Renato Gaúcho no Flamengo e revela motivo polêmico: ‘Imperdoável’

Palmeiras x Flamengo: final da Libertadores envolve os dois times mais caros do Brasil; confira

Surpresa na Libertadores, videntes cravam campeão, pedido de Renato e recado de Arrascaeta: as últimas do Flamengo

Flamengo atende ‘pedido especial’ de Renato às vésperas da final na Libertadores

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Palmeiras x Flamengo: final da Libertadores envolve os dois times mais caros do Brasil; confira

Organização elege Lewandowski como melhor do mundo em 2021

Libertadores 2021: 25 jogadores que podem ficar livres em 2022

Sheik diz se Renato Gaúcho tem capacidade de substituir Tite na seleção

Exit mobile version