Home Futebol Surpresa na Libertadores, videntes cravam campeão, pedido de Renato e recado de Arrascaeta: as últimas do Flamengo

Surpresa na Libertadores, videntes cravam campeão, pedido de Renato e recado de Arrascaeta: as últimas do Flamengo

Torcedores.com traz as principais notícias do rubro-negro carioca nesta quarta-feira (24)

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

O Flamengo agora é 100% Libertadores. Depois de cumprir agenda pelo Brasileirão, os comandados de Renato Gaúcho já estão no Uruguai e iniciaram nesta tarde a preparação para o embate diante do Palmeiras, agendado para o sábado (27), às 17h (de Brasília). Confira abaixo tudo que agitou o dia do time da Gávea.

PUBLICIDADE

Após o empate em 2 a 2 contra o Grêmio, pelo Brasileirão, a delegação do Flamengo rumou para o Uruguai na manhã de hoje, e já trabalhou no país vizinho na preparação para o duelo contra o Palmeiras. A agilidade na logística de chegada ao palco da decisão foi um pedido do técnico Renato Gaúcho. O comandante do Fla fez a solicitação visando uma melhor ambientação e também focando na recuperação de atletas que precisam readquirir o condicionamento de jogo ideal, como Pedro, Arrascaeta e Bruno Henrique.

PUBLICIDADE

Apesar de viver um momento melhor do que o Palmeiras em termos de números e sequência, o Flamengo não aparece como favorito ao título da Copa Libertadores, ao menos é o que indica o mundo místico. O jornal “O Dia” ouviu duas especialistas na área: a numeróloga e astróloga Helenyce Bueno e a taróloga Mística Rodrigues, e ambas cravaram que o título está mais próximo do Palmeiras.

Acionado no segundo tempo de jogo contra o Grêmio, o meia uruguaio De Arrascaeta ganhou ritmo para ficar à disposição do técnico Renato Gaúcho para o embate frente ao Palmeiras pela finalíssima da Copa Libertadores. Na manhã desta quarta-feira (24), o jogador mandou um recado nas redes sociais, e agitou os torcedores rubro-negros.

PUBLICIDADE

“Em busca de nossos sonhos”, escreveu o meio-campista. Na publicação, diversos torcedores pediram para que o uruguaio e os outros jogadores “ignorem” os pedidos do técnico Renato Gaúcho.

Uma possível baixa envolvendo o lateral-direito Isla poderá impactar em uma novidade no Flamengo para a finalíssima da Copa Libertadores. Na coletiva pós-jogo contra o Grêmio, o técnico Renato Gaúcho sinalizou que o jogador chileno reclamou de um incômodo na perna. Neste cenário, o jovem Matheuzinho aparece como possível fator surpresa contra o time paulista. O atleta, inclusive, foi preservado contra o Imortal, já visando a decisão do torneio continental.

PUBLICIDADE

Na live pós-jogo do UOL Esporte, o comentarista Renato Maurício Prado teceu várias críticas ao comportamento de Portaluppi no duelo contra o Grêmio, sua ex-equipe onde é ídolo. Em dado momento da partida, o comandante do Fla foi visto conversando com o lateral Cortez.

“Não dá para garantir, mas achei esquisitíssimo. Eu acho aquela cena dele com o Cortez [lateral esquerdo do Grêmio] inaceitável. Não interessa que foi jogador dele. Não é hora de falar. Naquele momento, ele era o técnico do time adversário. Não tem que ficar de papinho com a mão na boca”, criticou o comentarista.

Sábado, às 15h30, tem Palmeiras x Flamengo no SBT, é a grande Final da Libertadores 2021. Acompanhe pela tv ou www.sbt.com.br/aovivo #GrandeFinalnoSBT.

LEIA TAMBÉM: 

PUBLICIDADE

Palmeiras pode ter surpresa contra o Flamengo na final da Libertadores

Vai repetir o feito? Flamengo só ganhou Libertadores em campo neutro

Vampeta fala sobre reação de Renato Gaúcho em Grêmio x Flamengo: “Não estava feliz”

Jornalista detona atitude de Renato durante jogo do Flamengo contra o Grêmio: “Inaceitável”

PUBLICIDADE

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Globo irá transmitir dois jogos AO VIVO hoje (24); veja quais

Galiotte dispara contra arbitragem por validar gol de Hulk em Palmeiras x Atlético-MG: “Impressionante a falta de critério”

PUBLICIDADE

Mancini vê Grêmio “vivo” depois de empate com o Flamengo

Arana, do Atlético, mostra como ficou o tornozelo após entrada de Kuscevic