Home Futebol Flamengo atende ‘pedido especial’ de Renato às vésperas da final na Libertadores

Flamengo atende ‘pedido especial’ de Renato às vésperas da final na Libertadores

Renato Gaúcho é o único representante brasileiro que conquistou o torneio sul-americano como jogador e treinador

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Depois de encarar o Grêmio na última terça-feira (23), em Porto Alegre, no confronto remarcado da 2ª rodada do Brasileirão, o Flamengo já está em solo uruguaio se preparando para o grande confronto diante do Palmeiras, agendado para o sábado (27), às 17h (de Brasília), que vale o título da Libertadores 2021.

PUBLICIDADE

Nos bastidores, a logística rubro-negra foi rápida e atendeu um “pedido especial” do comandante técnico. Segundo o “LANCE!”, o experiente treinador havia solicitado junto à diretoria do Flamengo que o clube fosse ágil para desembarcar no Uruguai o quanto antes, visando uma melhor ambientação e também focando na recuperação de atletas que precisam readquirir o condicionamento de jogo ideal, como Pedro, Arrascaeta e Bruno Henrique. E Portaluppi foi atendido.

Na manhã desta quarta-feira (24), a delegação do Flamengo, composta por 75 pessoas, embarcou de Porto Alegre à Montevidéu e pouco depois das 12h (de Brasília) já estava no país vizinho. Na parte da tarde, o time carioca já deve realizar uma atividade, projetando o embate contra o Verdão. O cenário difere do que o rubro-negro vivenciou em 2019, quando teve atraso na chegada à cidade de Lima, no Peru, afetando diretamente na programação.

PUBLICIDADE

Em sua estadia no Uruguai, o Flamengo trabalhará na estrutura do Peñarol, utilizando o estádio Campeón del Siglo. O hotel onde a delegação está hospedada fica apenas a cinco minutos do aeroporto.

Sábado, às 15h30, tem Palmeiras x Flamengo no SBT, é a grande Final da Libertadores 2021. Acompanhe pela tv ou www.sbt.com.br/aovivo #GrandeFinalnoSBT.

LEIA TAMBÉM: 

PUBLICIDADE

Palmeiras pode ter surpresa contra o Flamengo na final da Libertadores

Jornalista detona atitude de Renato durante jogo do Flamengo contra o Grêmio: “Inaceitável”

Quatro times já estão classificados para a Libertadores; veja quem ainda tem chance de conseguir vaga no Brasileirão

PUBLICIDADE

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Globo irá transmitir dois jogos AO VIVO hoje (24); veja quais

Galiotte dispara contra arbitragem por validar gol de Hulk em Palmeiras x Atlético-MG: “Impressionante a falta de critério”

PUBLICIDADE

Mancini vê Grêmio “vivo” depois de empate com o Flamengo

Arana, do Atlético, mostra como ficou o tornozelo após entrada de Kuscevic