Home Futebol Mauro Cezar manda indireta após festa da torcida do Flamengo e polemiza: ‘Incomodado’

Mauro Cezar manda indireta após festa da torcida do Flamengo e polemiza: ‘Incomodado’

Jornalista exaltou festa promovida pela torcida do Fla às vésperas da decisão na Libertadores

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

O embarque do Flamengo para o sul do país para realizar dois jogos antes de rumar até Montevidéu, no Uruguai, para enfrentar o Palmeiras, na decisão da Liberta, foi marcado por uma enorme festa dos rubro-negros no Ninho do Urubu, nesta sexta-feira (19). O “AeroFla” mobilizou centenas de pessoas e protagonizou até um início de confusão, que acabou sendo contida por autoridades, na despedida calorosa.

PUBLICIDADE

Em posicionamento, o jornalista Paulo Vinícius Coelho minimizou a festa dos rubro-negros e classificou que ‘não é isso que vai ganhar o jogo’ contra o Palmeiras, e posteriormente foi rebatido pelo comentarista Mauro Cezar Pereira.

“A torcida do Palmeiras também mostrou capacidade de mobilização antes de ir para o Mundial de Clubes, no ano passado, não é isso que vai ganhar o jogo. A torcida vai estar presente lá, eu acho que esse briga (de torcidas) quem vai levar vantagem é quem cantar mais no estádio, a presença no estádio”, disse PVC.

PUBLICIDADE

Para Mauro Cezar Pereira, não se deve olhar “com frieza” para o “AeroFla”, pois isso pode indicar “um incômodo por não se tratar do seu time”.

“Se o Flamengo vai ser campeão não dependerá especificamente disso, óbvio. Mas tamanha manifestação POPULAR de paixão não se olha com frieza, exceto se você for um novo-rico que esqueceu o que sentiu na arquibancada. Ou alguém incomodado por não ser a torcida do seu time amado”, disse Mauro.

LEIA TAMBÉM: 

PUBLICIDADE

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

PUBLICIDADE

Atacantes do Fluminense marcaram gols em um dos últimos 11 jogos

7 jogadores que podem render milhões ao São Paulo se forem vendidos por outros clubes

7 jogadores que podem render milhões ao São Paulo se forem vendidos por outros clubes

PUBLICIDADE

Brasileirão: 12 times ainda podem cair para a segunda divisão; veja números