Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Mercado da Bola Mercado da bola: Lateral recebe sondagem de dois clubes da Série B e pode deixar o Remo no fim do ano

Mercado da bola: Lateral recebe sondagem de dois clubes da Série B e pode deixar o Remo no fim do ano

Thiago Ennes tem contrato com o clube paraense até o fim da atual temporada

Por Wilson Pimentel em 08/11/2021 03:02 - Atualizado há 3 anos

Thiago Ennes em ação pelo Remo
Divulgação/ Remo

O destaque de Thiago Ennes pelo Remo nesta temporada começa a despertar a cobiça de clubes da Série B do Campeonato Brasileiro. O lateral-direito tem contrato com a equipe paraense até dezembro.

O Torcedores.com apurou que o CSA, que briga para voltar à elite do futebol nacional, fez uma sondagem pelo defensor. E tenta contratá-lo no final do ano. Afinal, Thiago Ennes teve boa passagem pelo Azulão do Mutange nos dois últimos anos.

O Remo, por sua vez, se adianta ao assédio e planeja renovar o contrato do atleta para aumentar a multa rescisória. Conforme informou o portal, a diretoria azulina deseja oferecer um vínculo até dezembro de 2023.

Ainda segundo apurou a reportagem, os contatos do CSA já chegaram ao conhecimento da diretoria do Remo que trata o assunto como especulação de mercado. O que se sabe é que o técnico Mozart Santos, pediu a contratação de Thiago Ennes para a próxima temporada.

Atento à movimentação não só do clube alagoano, o Remo pretende se proteger diante da boa fase do lateral-direito de 25 anos. De acordo com fontes próximas à diretoria do Remo, as conversas para a renovação de Thiago Ennes já estão em andamento.

Além do CSA, o defensor também está na mira de outro clube da Série B. De acordo com informações obtidas pelo Torcedores.com, o Coritiba buscou informações sobre a situação do jogador. Agora, com o contrato encerrando, a chance de uma proposta pode acontecer.

A temporada de Thiago Ennes

Thiago Ennes chegou em janeiro a pedido do ex-técnico do Remo, Paulo Bonamigo, para assumir a titularidade da lateral-direita. E conseguiu. Afinal, o defensor sequer deu brecha para Wellington Silva assumir a posição.

Nesta temporada, por exemplo, ele disputou 41 partidas sendo 28 na Série B do Campeonato Brasileiro, três na Copa do Brasil e 10 no Campeonato Paraense. Nesse ínterim, deu duas assistências e totalizou 2.967 minutos em campo com a camisa azulina. 

LEIA MAIS: 

Fora dos planos, goleiro é autorizado pelo Fluminense a procurar outro clube em 2022 

Famalicão sinaliza interesse em ficar com zagueiro do Santos, mas esbarra em valor dos direitos fixados 

Remo planeja renovar contrato do técnico Felipe Conceição; saiba mais

Exit mobile version