Home Futebol Milan x Sassuolo: Saiba como assistir à partida do Italiano AO VIVO

Milan x Sassuolo: Saiba como assistir à partida do Italiano AO VIVO

Milan x Sassuolo jogam às 11h deste domingo (28) em partida válida pela 14ª rodada da Serie

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O domingo do Campeonato Italiano será marcado por briga pela liderança da competição. Às 11h, se enfrentam Milan x Sassuolo e, para quem quiser acompanhar o jogo, o Torcedores mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

A partida entre Milan x Sassuolo será exibida pelo Fox Sports. O Calcio será atração nesta temporada dos canais Disney, com grandes opções para os fãs da Serie A.

Com 32 pontos, o Milan é um dos líderes do Italiano, ao lado do Napoli. Se vencer, o Rossonero será líder isolado, mas para terminar no topo, precisa torcer para a Lazio, que joga mais tarde com o Napoli, vencer e ajudar-lhe nesta missão.

PUBLICIDADE

De contrato renovado, Stefano Pioli poderá contar com a volta de Maignan, que se recuperou de problemas no pulso, e pode começar a jogar. Rebic, Tomori, Giroud e Calabria são desfalques e há a chance de que mais jogadores fiquem de fora sendo poupados.

O Sassuolo tem 15 pontos e está em 13º lugar na tabela do Calcio, vindo de três jogos sem vencer (derrotas para Empoli e Udinese e empate com o Cagliari) e buscando não se desgarrar da briga pelas primeiras posições da tabela da competição.

A novidade de Alessio Dionisi deverá ser a volta de Chirches à zaga para encarar o Milan. Outra novidade pode ser Magnanelli a entrar no meio-campo. Os ausentes da partida serão Djurcic e Goldaniga.

Confira as prováveis escalações de Milan x Sassuolo 

PUBLICIDADE

Milan

Tatarusanu (Maignan); Kalulu, Kjaer, Romagnoli e Theo Hernandez; Kessié e Bennacer; Brahim Díaz, Saelemakers e Rafael Leão; Ibrahimovic

Técnico: Stefano Pioli

Sassuolo

PUBLICIDADE

Consigli; Toljan, Chirches, Ferrari e Rogério; Lopez, Frattesi e Magnanelli; Raspadori, Traoré e Berardi

Técnico: Alessio Dionisi

LEIA TAMBÉM

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

PUBLICIDADE

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

Corinthians: Mosquito é cobrado por ex-agente em ação na Justiça

Mercado da bola: Ex-Barcelona, Giovani dos Santos entra na mira do Cruzeiro

Felipe Melo na mira de ex-clube, Marinho define futuro e mais: Veja as movimentações do mercado da bola no Brasil neste sábado (27)

PUBLICIDADE

Palmeiras vence Flamengo com Deyverson decisivo e é tricampeão da Libertadores