Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Milan x Sassuolo: Saiba como assistir à partida do Italiano AO VIVO

Milan x Sassuolo jogam às 11h deste domingo (28) em partida válida pela 14ª rodada da Serie

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Milan

O domingo do Campeonato Italiano será marcado por briga pela liderança da competição. Às 11h, se enfrentam Milan x Sassuolo e, para quem quiser acompanhar o jogo, o Torcedores mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre Milan x Sassuolo será exibida pelo Fox Sports. O Calcio será atração nesta temporada dos canais Disney, com grandes opções para os fãs da Serie A.

Campeonato Italiano 2021/22

Confira a classificação atualizada!

Com 32 pontos, o Milan é um dos líderes do Italiano, ao lado do Napoli. Se vencer, o Rossonero será líder isolado, mas para terminar no topo, precisa torcer para a Lazio, que joga mais tarde com o Napoli, vencer e ajudar-lhe nesta missão.

De contrato renovado, Stefano Pioli poderá contar com a volta de Maignan, que se recuperou de problemas no pulso, e pode começar a jogar. Rebic, Tomori, Giroud e Calabria são desfalques e há a chance de que mais jogadores fiquem de fora sendo poupados.

O Sassuolo tem 15 pontos e está em 13º lugar na tabela do Calcio, vindo de três jogos sem vencer (derrotas para Empoli e Udinese e empate com o Cagliari) e buscando não se desgarrar da briga pelas primeiras posições da tabela da competição.

A novidade de Alessio Dionisi deverá ser a volta de Chirches à zaga para encarar o Milan. Outra novidade pode ser Magnanelli a entrar no meio-campo. Os ausentes da partida serão Djurcic e Goldaniga.

Confira as prováveis escalações de Milan x Sassuolo 

Milan

Tatarusanu (Maignan); Kalulu, Kjaer, Romagnoli e Theo Hernandez; Kessié e Bennacer; Brahim Díaz, Saelemakers e Rafael Leão; Ibrahimovic

Técnico: Stefano Pioli

Sassuolo

Consigli; Toljan, Chirches, Ferrari e Rogério; Lopez, Frattesi e Magnanelli; Raspadori, Traoré e Berardi

Técnico: Alessio Dionisi

LEIA TAMBÉM

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

Corinthians: Mosquito é cobrado por ex-agente em ação na Justiça

Mercado da bola: Ex-Barcelona, Giovani dos Santos entra na mira do Cruzeiro

Felipe Melo na mira de ex-clube, Marinho define futuro e mais: Veja as movimentações do mercado da bola no Brasil neste sábado (27)

Palmeiras vence Flamengo com Deyverson decisivo e é tricampeão da Libertadores