Home Futebol Morte de jogador, reforço contra o Flu e mais: veja as notícias do Internacional de hoje (23)

Morte de jogador, reforço contra o Flu e mais: veja as notícias do Internacional de hoje (23)

Morte de ex-jogador, definição de time e liberação no tribunal foram os fatos que agitaram o dia do Internacional

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores

Se você perdeu o noticiário do Internacional nesta terça-feira, 23 de novembro, o Torcedores preparou um resumo do que mais importante rolou no colorado:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fluminense x Internacional se enfrentam nesta quarta, às 21h30, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com risco de perder uma vaga na Libertadores da América, o time gaúcho se vê pressionado por um bom resultado diante dos cariocas.

De olho na montagem do elenco para a temporada de 2022, o vice-presidente eleito do Inter, Dannie Dubin, concedeu entrevista à Rádio Gaúcha fazendo elogios ao volante Felipe Melo, que tem sido apontado como alvo de interesse do clube para o ano que vem. No momento, o jogador de 38 anos tem contrato com o Palmeiras até dezembro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Apesar de a expulsão ter acontecido há algumas rodadas, o Internacional conseguiu um efeito suspensivo. Assim, Edenilson poderá enfrentar o Fluminense, nesta quarta-feira (24), às 21:30, no Maracanã.

O futebol brasileiro está de luto. Morreu nesta madrugada de terça-feira (23) o volante Riuler de Oliveira Faustino, o Riuler, de 23 anos. O jovem atleta estava no Japão, onde atuava desde 2019 e foi vítima fatal de um ataque cardíaco, não resistindo. No cenário nacional, ele acumulou passagens por São Paulo, Internacional, Coritiba, Athletico e Internacional, todas nas categorias de base.

Diego Aguirre se reuniu nesta terça-feira (23) com todo o elenco do Internacional para tentar controlar os ânimos e acalmar o vestiário após os áudios vazados de Paulo Paixão. A informação foi publicada primeiramente pela Rádio Gaúcha.

PUBLICIDADE
Better Collective