Home Mídia Esportiva Náutico x Sampaio Corrêa: saiba onde assistir ao jogo da Série B AO VIVO

Náutico x Sampaio Corrêa: saiba onde assistir ao jogo da Série B AO VIVO

No meio da tabela, Timbu e Bolívia Querida medem forças em Recife pela antepenúltima rodada da competição

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

No início da noite desta segunda (15), feriado nacional da Proclamação da República, a partir das 18h00, o Náutico recebe o Sampaio Corrêa no estádio dos Aflitos, em Recife, em confronto que compõe a 36ª e antepenúltima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

A equipe pernambucana vem de empate sem gols jogando em Aracaju diante do Confiança, enquanto o Tricolor maranhense atuou em casa e superou o Vila Nova pelo placar de 3 x 0.

O Náutico ocupa o oitavo lugar na tabela somando 49 pontos, três a mais que o Sampaio Corrêa, o décimo colocado. Os dois clubes não possuem mais chances de acesso e também não correm risco de rebaixamento.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJCbkhPRm0yciIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

As duas equipes se enfrentaram em 11 de agosto deste ano no estádio Castelão, em São Luís, em duelo válido pela 17ª rodada da Série B que terminou com triunfo da Bolívia Querida sobre o Timbu por 2 x 0. Na ocasião, o Náutico perdeu a liderança da competição.

Náutico x Sampaio Corrêa AO VIVO

Náutico x Sampaio Corrêa será transmitido ao vivo e para todo o Brasil pelo Premiere (em sistema de pay-per-view) e o SporTV 3, canais fechados que pertencem ao Grupo Globo e podem ser adquiridos por meio de um plano de TV por assinatura.

O assinante também pode assistir ao jogo ao vivo online pelo Premiere PlayGloboPlayCanais Globo ou no Premiere pelo Prime Video Channels (Amazon Prime Video), todas plataformas de streaming compatíveis com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet.

PUBLICIDADE

Basta acessar os sites ou aplicativos dos canais e preencher com os dados do cadastro para acompanhar Náutico x Sampaio Corrêa pelo celular, tablet, computador, Smart TV ou Chromecast. O torcedor tem ainda a opção de assinar somente o Premiere Play, sem vínculo com uma operadora de TV.

Clique aqui e confira a tabela de classificação do Brasileirão Série B de 2021.

LEIA TAMBÉM

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Reta final da Série B, Eliminatórias da Copa, semi da Libertadores Feminina e mais: veja os principais jogos desta segunda(15)

Vampeta ironiza Tite após classificação do Brasil para a Copa do Mundo: “Não existe troféu para primeiro colocado”

Luxemburgo define objetivo do Cruzeiro na reta final da Série B

Copa do Mundo 2022: nove seleções já estão classificadas; saiba quais

Flamengo atropela o São Paulo, sondagens por Cano e Caio Ribeiro pistola: veja as últimas do futebol

Valdivia em novo clube, Goulart na Série A, sondagens por Cano, reforço no Flamengo e mais: as últimas do mercado da bola para 2022

Brasileirão Série A: clubes podem receber investimento bilionário de empresa

Bruninho visita seleção brasileira e vai às lágrimas em encontro com Neymar; assista