Home Futebol Neto crava futuro do Grêmio no Brasileirão: “Pode ter certeza”

Neto crava futuro do Grêmio no Brasileirão: “Pode ter certeza”

Tricolor possui situação crítica, mas ainda pode evitar rebaixamento

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Pressionado, o Grêmio conseguiu uma importante vitória sobre o Fluminense. Apesar de ainda se encontrar na vice-lanterna do Brasileirão, a equipe de Vagner Mancini pode ter iniciado uma sequência para deixar a degola. Sendo assim, na visão de Neto, o Tricolor não irá jogar a Série B em 2022, algo que seria um enorme alívio para os torcedores do clube.

PUBLICIDADE

“Parabéns ao Grêmio, conseguiu uma vitória importante. Precisa de mais quatro vitórias para não cair para Série B. Grêmio é muito grande, é uma camisa incrivelmente maravilhosa, muito pesada. Diego Souza, Geromel e Kannemann foram monstros. Pode ter certeza absoluta que o Grêmio não cai, apesar de muita gente estar torcendo para isso acontecer. Não vai acontecer porque é clube grande”, disse em seu canal no YouTube.

Agora, para a projeção de Neto ser cumprida, um cenário bastante desfavorável precisara ser revertido pelo Grêmio. De acordo com a UFMG, o time gaúcho possui 86% de chances de rebaixamento, motivo pelo qual a campanha na reta final do Brasileirão vai precisar ser praticamente perfeita, com o clube encarando cada partida como uma final.

PUBLICIDADE

“Ninguém está na frente de ninguém, vamos jogo a jogo. Temos que mobilizar o Grêmio em busca dessas cinco vitórias que nos faltam. Preciso que todos deem as mãos neste momento. Não quer dizer que vou simplesmente fazer trocas sem pensar na estratégia do jogo. É importante que todos estejam aptos. Vamos jogar a cada 72 horas. É importante que tenhamos fôlego, força física. Os jovens foram importantes. Cumpriram a missão”, disse Vagner Mancini em coletiva.

LEIA TAMBÉM

Michael, do Flamengo, é o jogador com mais desarmes no ataque no Brasileirão; veja o ranking

Vice-presidente do Grêmio vê clube sendo alvo do STJD e cita invasões de colorados no Gre-Nal do Beira-Rio

Ameaças, desculpas, apoio de Neymar, Pelé e Gabigol, e convite: tudo sobre Bruninho, torcedor do Santos hostilizado na Vila Belmiro

PUBLICIDADE

Gigante do Brasileirão recebe consulta para virar clube-empresa e receber investimentos

Tite deixará seleção independente do resultado na Copa do Catar; Renato Gaúcho perde força e Jesus é cotado

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

PUBLICIDADE

Estrela do Palmeiras no Benfica, Corinthians alvo de investidor e Goulart volta ao Brasil: as últimas do futebol hoje (10)