Home Futebol Neto desabafa e aponta responsável pela derrota do Corinthians para o Ceará

Neto desabafa e aponta responsável pela derrota do Corinthians para o Ceará

No Castelão, Corinthians comete erros e perde para o Ceará

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Corinthians mais uma vez tropeçou longe de casa. Nesta quinta-feira, o Timão acabou derrotado pelo Ceará por 2 a 1, na Arena Castelão, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O único gol da equipe paulista foi marcado por Róger Guedes, que recebeu assistência de Willian, cortou o zagueiro e bateu no ângulo. Golaço.

PUBLICIDADE

O atacante marcava o tento de empate, já que o Ceará saiu na frente logo nos primeiros minutos de bola rolando. Após saída errada de Cássio, Vina recebeu o passe e mandou para o fundo das redes. Já no fim, João Pedro perdeu no alto para Yony González garantir os três pontos do Vozão/

Na visão de Neto, que transmitiu o confronto em sua Rádio Web, não há dúvidas sobre o grande responsável pelo revés alvinegro. Segundo ele, Sylvinho deveria ser rapidamente demitido pela direção do Corinthians.

PUBLICIDADE

“O Cássio falhou, ele bota a bola para dentro do gol. Foi um frango. O erro foi do Vitinho, João Pedro e Cássio, mas o erro maior é do Sylvinho. Ele é o maior responsável pela derrota. Se tem um cara que perdeu o jogo é o Sylvinho. Deixou o time para ganhar com Renato Auguto, Willian e Mosquito, pois o Ceará não fez nada. O Corinthians teve muito mais chances para ganhar o jogo, mas quem perdeu foi o Sylvinho”, disse Neto.

“Se eu sou o Roberto de Andrade, eu mando o Sylvinho embora hoje. Ele não pode ser o treinador do Corinthians, ele não pode ser”, completou.

Apesar do resultado, o Corinthians permanece com 53 pontos, em quarto lugar, mas desperdiça uma ótima chance de abrir distância. O Red Bull Bragantino, com um jogo a menos, pode ultrapassa-lo.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE