Home Mídia Esportiva Neto manda recado para Neymar após atacante do PSG sofrer grave lesão

Neto manda recado para Neymar após atacante do PSG sofrer grave lesão

PSG confirmou lesão do craque brasileiro nesta segunda-feira (29)

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Após uma grave lesão sofrida no embate contra o Saint-Étiene no último domingo (28), em jogo da Ligue1, o atacante Neymar só retornará aos gramados na próxima temporada. Em exames detalhes, o atleta brasileiro teve o entorse confirmado, apesar de não precisar de procedimento cirúrgico, a volta só deve ocorrer entre seis a oito semanas.

PUBLICIDADE

No programa “Os Donos da Bola” desta tarde, o ex-jogador Neto, que costumeiramente alfineta o craque do PSG pelo comportamento dele fora das quatro linhas, manifestou torcida pela pronta recuperação do camisa 10 da seleção brasileira.

“Que Nossa Senhora Aparecida abençoe o Neymar, e que ele possa se recuperar do tornozelo dele”, desejou Neto, de forma sútil, e já emendando outro assunto na sequência.

PUBLICIDADE

POLÊMICA

Pouco depois de deixar o campo chorando contra o Saint-Étienne, Neymar fez um post nas redes sociais tranquilizando os fãs, e mostrando confiança na pronta recuperação. Contudo, o fato do atacante brasileiro ter participado de uma festa e passar horas jogando pôquer com amigos, desagradou o Paris Saint-Germain, e rendeu inúmeras críticas disparadas pela imprensa esportiva da França.

Recentemente, o craque ficou de fora do compromisso da seleção brasileira pelas Eliminatórias contra a Argentina, em San Juan, por conta de dores no adutor da coxa, entretanto participou de uma festa no final de semana às vésperas do embate, ficando com a atriz e cantora Mariana Rios.

LEIA TAMBÉM: 

PUBLICIDADE

Neymar tem lesão confirmada e pode desfalcar o PSG por dois meses

Após ter grave lesão e virar desfalque certo do PSG, Neymar tem festa e horas de pôquer

Neymar lesionado e golaço de Vinicius Jr: o resumo dos brasileiros no futebol internacional

Neymar sofre grave lesão, saídas no Flamengo, confusão na Libertadores, Bolsonaro e mais: as notícias do futebol no final de semana

PUBLICIDADE

Flamengo toma atitude com Andreas Pereira após meia falhar na final da Libertadores

Libertadores 2022 tem 29 times classificados; veja lista atualizada

Fifa define novas datas para o Mundial de Clubes 2021

Bola de Ouro 2021: confira os favoritos ao prêmio e onde assistir ao evento

PUBLICIDADE

Palmeiras define prioridades de reforços para disputa do Mundial