Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Neto manda recado para Neymar após atacante do PSG sofrer grave lesão

PSG confirmou lesão do craque brasileiro nesta segunda-feira (29)

Cido Vieira
Jornalista formado e apaixonado por futebol desde criança. No Torcedores.com desde o ano de 2017, já acumulei diversas funções no site e atualmente me dedico a cobertura do futebol nordestino. No Twitter, @cidovieira90.

Crédito: Reprodução

Após uma grave lesão sofrida no embate contra o Saint-Étiene no último domingo (28), em jogo da Ligue1, o atacante Neymar só retornará aos gramados na próxima temporada. Em exames detalhes, o atleta brasileiro teve o entorse confirmado, apesar de não precisar de procedimento cirúrgico, a volta só deve ocorrer entre seis a oito semanas.

No programa “Os Donos da Bola” desta tarde, o ex-jogador Neto, que costumeiramente alfineta o craque do PSG pelo comportamento dele fora das quatro linhas, manifestou torcida pela pronta recuperação do camisa 10 da seleção brasileira.

“Que Nossa Senhora Aparecida abençoe o Neymar, e que ele possa se recuperar do tornozelo dele”, desejou Neto, de forma sútil, e já emendando outro assunto na sequência.

POLÊMICA

Pouco depois de deixar o campo chorando contra o Saint-Étienne, Neymar fez um post nas redes sociais tranquilizando os fãs, e mostrando confiança na pronta recuperação. Contudo, o fato do atacante brasileiro ter participado de uma festa e passar horas jogando pôquer com amigos, desagradou o Paris Saint-Germain, e rendeu inúmeras críticas disparadas pela imprensa esportiva da França.

Recentemente, o craque ficou de fora do compromisso da seleção brasileira pelas Eliminatórias contra a Argentina, em San Juan, por conta de dores no adutor da coxa, entretanto participou de uma festa no final de semana às vésperas do embate, ficando com a atriz e cantora Mariana Rios.

LEIA TAMBÉM: 

Neymar tem lesão confirmada e pode desfalcar o PSG por dois meses

Após ter grave lesão e virar desfalque certo do PSG, Neymar tem festa e horas de pôquer

Neymar lesionado e golaço de Vinicius Jr: o resumo dos brasileiros no futebol internacional

Neymar sofre grave lesão, saídas no Flamengo, confusão na Libertadores, Bolsonaro e mais: as notícias do futebol no final de semana

Flamengo toma atitude com Andreas Pereira após meia falhar na final da Libertadores

Libertadores 2022 tem 29 times classificados; veja lista atualizada

Fifa define novas datas para o Mundial de Clubes 2021

Bola de Ouro 2021: confira os favoritos ao prêmio e onde assistir ao evento

Palmeiras define prioridades de reforços para disputa do Mundial