Home Outros Esportes NHL: Connor McDavid marca golaço e leva jogo dos Oilers à prorrogação; assista

NHL: Connor McDavid marca golaço e leva jogo dos Oilers à prorrogação; assista

Os Oilers estavam perdendo por 4 a 2 no início do terceiro período, mas McDavid empatou a partida aos 17 minutos do período; confira

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

O Edmonton Oilers derrotou o New York Ranges por 6 a 5, na prorrogação, nesta sexta-feira (5). Mas, o grande destaque foi para o gol de empate, que levou o duelo para a prorrogação, marcado pelo central Connor McDavid.

PUBLICIDADE

Após o segundo período, os Oilers estavam perdendo o confronto por 4 a 2. Entretanto, Tyson Barrie e Jesse Puljujarvi empataram o placar pela primeira vez, até que Mika Zibanejad colocou os Rangers novamente na frente. Então, faltando pouco menos de três minutos para o fim do jogo, o capitão dos Oilers entrou em ação. Durante o ataque, ele acabou perdendo o controle do disco, e o puck passou da zona neutra. Sendo assim, ele e todos os jogadores dos mandantes tiveram que recuar para trás da linha. Na continuação do ataque, McDavid continuou com o puck dominado e passou por três defensores dos Rangers e limpou o goleiro Alexandar Georgiev, para marcar o gol do empate.

Veja a pintura marcada por Connor McDavid:

PUBLICIDADE



Posteriormente, no overtime, os Oilers venceram com um gol do central Leon Draisaitl, assistido por Darnell Nurse e McDavid.

LEIA TAMBÉM

NHL: Jack Eichel é trocado dos Sabres para os Golden Knights; veja a negociação

Tampa Bay Lightning recebe anel de campeão da temporada 2020-2021 da NHL

PUBLICIDADE

NHL: Senators renovam com Brady Tkachuk até 2028

Maple Leafs lideram lista de times mais valiosos da NHL; confira a lista completa

Marília Mendonça fez surpresa no aniversário de Neymar; relembre

Neymar lamenta morte de Marília Mendonça: “Me recuso acreditar”

PUBLICIDADE

Clubes lamentam a morte da cantora Marília Mendonça

Marília Mendonça mandou recado para Gabigol após título do Flamengo