Home Futebol No DM! Dois titulares do Atlético-MG preocupam para o Brasileirão

No DM! Dois titulares do Atlético-MG preocupam para o Brasileirão

Com presença em peso da torcida, Atlético venceu bem o Corinthians

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

O Atlético conquistou mais uma vitória maiúscula neste Campeonato Brasileiro. Na noite de ontem, o Galo venceu o Corinthians por 3 a 0, em jogo disputado no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela 31ª rodada. Com mais de 58 mil torcedores presentes, o time mineiro superou os desfalques e não deu chances para o Timão.

PUBLICIDADE

A nota de preocupação ficou por conta de Mariano. No início do segundo tempo, o lateral-direito levou a mão na coxa e caiu no gramado. Após atendimento médico, acabou sendo substituído por Guga. Além dele, Nacho Fernández é outro que deve ficar aos cuidados do corpo clínico do clube.

“O Nacho machucou no (dia do) nosso último jogo, no último treino antes do último jogo, no domingo de manhã, se não me engano. Ele teve uma lesão e já não treinou esses dias todos. A gente espera contar com ele o mais rápido possível. Ainda vai demorar um pouco”, disse Cuca.

PUBLICIDADE

Por conta de um incômodo muscular, o meia ficou fora até do banco de reservas. A comissão técnica entendeu que seria melhor preservar o argentino.

Título encaminhado

Foram estas as palavras utilizadas por Cuca na entrevista coletiva. O técnico do Atlético é consciente do momento favorável da equipe, mas pede paciência ao torcedor soltar o grito na hora certa.

“Lógico que está encaminhado. A gente também é realista, está encaminhado, mas ainda não é. Então, como eu falei outro dia, esperou tanto tempo, vamos esperar mais um pouco. A gente grita na hora certa – disse o treinador, que ponderou. Não acabou. Pode ter certeza que, o dia que acontecer, eu falo que a gente é campeão. Falta um pouco. Eu não sei quanto se é sete, oito, nove pontos, mas faltam. A gente tem que buscar”, disse Cuca.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE