Home Futebol No Uruguai, Velloso provoca o Flamengo após tri do Palmeiras na Libertadores

No Uruguai, Velloso provoca o Flamengo após tri do Palmeiras na Libertadores

Palmeiras bateu o Flamengo por 2 a 1 e conquistou o seu terceiro título da Libertadores

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Ex-goleiro do Palmeiras e comentarista do ‘Os Donos da Bola’, Velloso acompanhou in loco o tricampeonato do Palmeiras na Libertadores da América. Nas arquibancadas do estádio Centenário, em Montevidéu, o ídolo do Verdão viu os gols marcados por Raphael Veiga e Deyverson, que decretou o título alviverde sobre o Flamengo.

Além de muita comemoração, Velloso ainda aproveitou o momento de êxtase para provocar o adversário carioca. Em seu Instagram, utilizou uma foto de Abel Ferreira com a seguinte legenda. “Abel sentindo o cheirinho aqui no Uruguai”.

Velloso Palmeiras Libertadores

PUBLICIDADE

Nos primeiros minutos de bola rolando, Gustavo Gómez fez um lindo lançamento para Mayke. O lateral-direito deixou Bruno Henrique para trás, levantou a cabeça e viu Raphael Veiga entrando pelo centro. O passe na medida encontrou o meia que bateu firme para abrir o placar. Festa verde nas arquibancadas.

Na volta do intervalo, o Flamengo aumentou o ritmo e buscava incessantemente o gol de empate. A trave e Weverton evitavam o tento rubro-negro. Contudo, depois de muita insistência conseguiu furar o bloqueio e Gabigol deixou tudo igual. Na sequência, Michael teve a bola da virada nos pés, mas bateu para fora.

Na prorrogação, tudo encaminhava para as penalidades. Andreas Pereira, porém, errou feio, Deyverson, que acabara de entrar, tomou e saiu cara a cara com Diego Alves. Com o pé esquerdo, marcou o segundo do Palmeiras. A partir dali, bastou segurar o resultado e comemorar.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Flamengo esgota ingressos para a final da Libertadores; Palmeiras terá seis mil lugares vazios

Jornalista crava futuro de Abel e Renato após final da Libertadores

Final da Libertadores começa com confusão entre torcedores do Flamengo e Palmeiras fora do estádio; assista

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

PUBLICIDADE

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato