Home Extracampo Futuro de Douglas Costa, Luiz Adriano e Bolsonaro em polêmica por invasão, punição e mais: as notícias do Grêmio de hoje (1)

Futuro de Douglas Costa, Luiz Adriano e Bolsonaro em polêmica por invasão, punição e mais: as notícias do Grêmio de hoje (1)

No Torcedores.com você pode ver um resumo com os principais notícias do Grêmio

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Com o objetivo de deixar os tricolores informados com os principais fatos do Grêmio, o Torcedores.com volta com um resumo diário de notícias do Imortal, na segunda-feira (1).

PUBLICIDADE

Confira as principais notícias do Tricolor Imortal:

Neto detona torcedores

PUBLICIDADE

Os episódios de violência e vandalismo protagonizados na Arena do Grêmio no último domingo (31) foram abordados pelo ex-jogador Neto, na abertura do programa “Os Donos da Bola”. Inconformado com o ocorrido, o ídolo do Timão detonou os torcedores gremistas que invadiram o gramado e provocaram cenas caos após o revés diante do Palmeiras, que afundou ainda mais o time na luta contra a degola.

Punição pesada?

As imagens da invasão em campo e das brigas serão analisadas pela Procuradoria do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Será difícil para o Grêmio escapar de uma punição, que pode ser até perdas de mandos de campos nessa reta final do Brasileirão.

Culpou Luiz Adriano

PUBLICIDADE

Segundo um dos gremistas que invadiu o campo, o atacante Luiz Adriano fez provocações e gerou a ira dos torcedores, que resolveram invadir e promoveram quebra-quebra.

Douglas Costa pede reforços

O atacante Douglas Costa, do Grêmio, concedeu entrevista para o Canal Pilhado e entre as respostas para os repórteres Thiago Asmar, Jorge Nicola e Alê Oliveira, o camisa 10 do Grêmio destacou que o time precisa de reforços e disse que um time não é feito só de superávit

Sairá do Grêmio?

PUBLICIDADE

Douglas Costa também garantiu que não sai do Grêmio se o clube for rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro. “Eu fico em Porto Alegre. Não posso jogar a toalha. Óbvio que eu fico”.

Casagrande culpa Bolsonaro

“Não dá vontade de falar sobre jogos: está tudo pesado. Na Arena do Grêmio foi assustador. Agressividade sempre existiu no futebol, mas também não me parece coincidência que tanta violência aconteça quando temos um presidente que espalha ódio”, escreveu Casagrande, em sua coluna De Peito Aberto.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saída do Palmeiras? Clube faz investida para fechar com Abel Ferreira

Corinthians faz acordo milionário na Justiça com empresário de Guilherme Arana

PUBLICIDADE